terça-feira, 18 de agosto de 2015

19 de agosto Dia Mundial da Fotografia e a Imaginarium sugere diversas opções de presentes para comemorarmos esta data!




Hoje é dia de clicar tudinho sem medo de ser feliz, é o Dia Internacional da Fotografia, minha gente! E em tempo de campanha cozinha e dia da fotografia, cada mordida é um flash! Se a comida é boa, ótimo. Mas se a comida é boa & bonita, melhor ainda! Não dá pra deixar passar essas obras da arte culinária sem um click, né?

O que é bonito é pra se mostrar não só no Instagram, mas também na sua casa toda! Então bora fazer fotos lindas, seja de comida ou não, sempre com aquela ajudinha amiga da Imaginarium.

Tem porta-retratos pra todos os gostos: pros que curtem um clima vintage, o Porta-Retrato Câmera Retrô é perfeito.

Pra quem não se contenta com uma foto e já quer logo um painel inteiro, tem que garantir o Painel Vidro 6 Fotos Mural pra caber família, amigos, cachorro, papagaio, almoço de domingo e ainda sobrar espaço!

Agora se a ideia é todo mundo junto e misturado, é do Porta-Retrato Nós Na Kombi que você precisa. Uma foto divertida e criativa com a sua galera dá o toque final de bom humor que essa Kombizinha precisava.

Mas pera lá, que pra conseguir tantas fotos bacanas pra preencher esses porta-retratos é preciso muita qualidade e estilo, ou seja, é preciso do amor fotográfico que são as Câmeras Lomos!

Um clássico que está sempre se renovando, é possível? Com as câmeras Diana é sim, senhor!

Tem a Diana Mini Flash, que é uma pequena grande realeza das lomos: faz efeitos incríveis nas suas fotos, como manchas de cor, sobreposição de imagens ou fotos duplas. É sucesso na certa.

Pra quem quer muito despojamento e descontração, o negócio é com a Diana CMYK. O design colorido é cheio de atitude, bem como vão ser os clicks que você vai conseguir com ela!

Sabe aquelas fotos arredondas e super estilosas? Pra conseguir esse resultado incrível é só clicar com uma Fisheye 2! Fotos com o efeito olho-de-peixe e sob um ângulo bem mais divertido.

E pra finalizar, não poderia faltar a boniteza da La Sardina Saphire Serpent! No formato de uma lata de sardinha e com revestimento azul com textura de pele de cobra, essa pequena é puro charme e dá liberdade de marinheiro pra você pirar na hora de fotografar.

Tá vendo só? Então não só veja como também registre tudinho, passando na loja Imaginarium mais perto de você.


Fonte: Executiva de contas da Index Assessoria, através de Lilian Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário