sexta-feira, 10 de julho de 2015

‘Tá chegando?’ é só o que se ouve no ônibus que leva a turma do Carrossel para as férias.




CENA MOSTRA A ANSIEDADE DA GALERA PARA CHEGAR LOGO AO ACAMPAMENTO PANAPANÁ; “CARROSSEL- O FILME” CHEGA AOS CINEMAS, COM PRÉ-ESTREIAS PAGAS, A PARTIR DE 16 DE JULHO


Os alunos da Escola Mundial mal podem esperar para curtir as férias no acampamento Panapaná. Em cena que acaba de ser divulgada, eles quase enlouquecem a diretora Olívia (Noemi Gerbelli) dentro do ônibus, de tanto perguntar se já estão chegando.

Cena



Com direção de Alexandre Boury e Mauricio Eça, “Carrossel – O Filme” é uma produção da Paris Produções, em coprodução com a RioFilme, o SBT e a Televisa, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes. No elenco estão Paulo Miklos, Oscar Filho, Noemi Gerbelli, Orival Pessini, Maisa Silva, Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e Matheus Ueta, entre outros. O filme chega aos cinemas em 23 de julho – com pré-estreias em todo o país desde o dia 16.


Sinopse – Carrossel – O Filme
A turma do Carrossel está de férias da Escola Mundial e os amigos se reúnem no acampamento Panapaná, onde embarcam em novas aventuras. Juntos, eles viverão dias incríveis, participando de brincadeiras organizadas pelo senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Enquanto as crianças se divertem, Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, aparece no acampamento com a missão de comprar o terreno para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Enquanto o vilão procura sabotar e difamar o Panapaná para obrigar o senhor Campos a fechá-lo, a esperta turma da Escola Mundial se une para atrapalhar seus planos e manter o acampamento em funcionamento.


Ficha técnica

Uma produção Paris Produções

Direção: Alexandre Boury e Maurício Eça

Direção de Fotografia: Ale Samori

Direção de Arte: Marghe Pennacchi

Figurino: Tica Bertani

Co-produtores: RioFilme, Televisa, SBT

Produtores: Diane Maia, Marcio Fraccaroli, Sandi Adamiu

Produtores Executivos: Diane Maia, Renata Rezende

Distribuição: Downtown Filmes e Paris Filmes


Fonte: Agência Febre, através de Maria Inez Aranha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário