quarta-feira, 1 de julho de 2015

‘Steve Jobs’, longa da Universal Pictures, ganha trailer oficial com imagens inéditas do filme.




DIRIGIDO POR DANNY BOYLE, O FILME É FOCADO EM TRÊS LANÇAMENTOS ICÔNICOS DA APPLE E NÃO TEM DATA DE ESTREIA PREVISTA NO BRASIL


A Universal Pictures acaba de divulgar o trailer oficial de “Steve Jobs” (Steve Jobs), já com legendas em português. O vídeo explora o intenso mundo do visionário Steve Jobs, destacando alguns personagens importantes que estavam envolvidos em momentos-chave de sua carreira.

Trailer



A história de “Steve Jobs” se passa nos bastidores da revolução digital e traz um olhar íntimo sobre o brilhante fundador da Apple. Dirigido pelo vencedor do Oscar Danny Boyle (“Quem quer ser um milionário?”), o longa ainda não tem data prevista para ser lançado nos cinemas brasileiros. O roteiro de Aaron Sorkin é uma adaptação da biografia best-seller que Walter Isaacson escreveu sobre Jobs.

Produzido por Mark Gordon, Guymon Casady, Scott Rudin e o vencedor do Oscar, Christian Colson, o filme também conta com Michael Fassbender, Kate Winslet, Seth Rogen, Jeff Daniels, Katherine Waterston e Michael Stuhlbarg no elenco.


Fonte: Agência Febre, através de Juliana Branco e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário