quinta-feira, 9 de julho de 2015

No forno L&PM Editores! Próximos Lançamentos: Para colorir sem parar‏.

PARA COLORIR SEM PARAR



Prepare-se para colorir - e rir - sem parar.


Neste livro de bolso para colorir e relaxar, estão as mais variadas estampas para descansar a mente, estimular a criatividade e deixar a felicidade fluir em todas as cores. De flores a formas abstratas, de estampas de Halloween a belas ilustrações. Perfeito para ser levado na bolsa, este pocket para ColoRIR Sem Parar vai se transformar em um grande amigo que está sempre com você. A qualquer hora e em todos os lugares.


Pontos fortes de venda:

1) O fenômeno dos livros de colorir está por tudo, inclusive com matéria recente na revista Veja.

2) Traz ilustrações, padronagens e estampas de temáticas variadas: desde as mais tradicionais, com flores, pássaros e formas abstratas, até desenhos infantis, caveiras e objetos.

3) O "Livro de bolso para colorir" da L&PM - primeiro livro de colorir neste formato no mercado brasileiro - bateu recordes de venda e figura em vários sites na lista de mais vendidos da categoria.

4) Pelo formato prático e preço acessível (R$ 14,90), possibilita o acesso de novos consumidores, para os quais os livros de colorir grandes são caros demais.

5) Traz desenhos apenas nas páginas ímpares, portanto as cores de um desenho não "contaminam" os outros.

6) Está mais do que comprovada a eficácia dos livros de colorir para administrar e diminuir níveis de estresse, além de dar asas à criatividade por meio de uma atividade lúdica. Este livro de colorir em formato de bolso possibilita que mesmo pessoas com pouco tempo livre possam fazer uso dessa arteterapia.

7) Pelo tamanho, pode ser carregado na bolsa e até mesmo pintado em trajetos de ônibus, trem, etc.


Informações Gerais

Título: PARA COLORIR SEM PARAR

Catálogo: Coleção L&PM Pocket

Gênero: Arteterapia - Livro de colorir Auto-ajuda Arte

Série: Arteterapia

Páginas: 144

Preço: R$ 14,90


Fonte: www.lpm.com.br


Parceria

Nenhum comentário:

Postar um comentário