terça-feira, 21 de julho de 2015

Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta se metem em novas confusões em ‘S.O.S. Mulheres ao Mar 2’.




NOVA COMÉDIA ESTREIA EM 22 DE OUTUBRO EM TODO O BRASIL


“Elas estão de volta e vão ficar internacionalmente encrencadas.” A frase que abre o teaser de “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, filme de Cris D’Amato, já prepara o espectador para as confusões que o trio formado por Giovana Antonelli, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta vai aprontar em sua viagem pelos Estados Unidos e pelo México. Além, claro, de mostrar que diversão e romance também não vão faltar. Com estreia nos cinemas em 22 de outubro, a comédia exibe as primeiras cenas da sequência que foi sucesso de público. O longa é produzido pela Ananã, com distribuição da Europa Filmes e Universal Pictures International, codistribuição da Elo Company e coprodução da Universal Pictures International e Globo Filmes.

Teaser



No novo longa, Adriana tem agora outras questões. Depois de conquistar o coração do estilista e alcançar a fama como escritora, ela vive a crise da meia idade e continua cometendo loucuras por amor. Para impedir que André (Reynaldo Gianecchini) se envolva com a ex, ela pede ajuda das amigas quando descobre que os dois vão passar um tempo juntos: “Você vai para um navio, com a mulher que você ia se casar e me pede para ter calma?” – grita uma furiosa Adriana para André.

Assim Adriana parte para essa missão acompanhada da irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e da ex-diarista Dialinda (Thalita). Luiza continua a mesma mulher ousada e pegadora. Só que nessa aventura, vai encontrar alguém mais jovem que pode desestruturar sua autoconfiança. Já Dialinda, está realizada, pois finalmente conseguiu realizar o sonho de morar no exterior.

A comédia teve locações no Rio de Janeiro, nos parques temáticos do Universal Orlando Resort, em Orlando (EUA), em Miami (EUA), no deserto do Texas (EUA) e também em Cancún, Riviera Maya, Playa del Carmen e Yucatan, no México. Com roteiro novamente assinado por Sylvio Gonçalves em parceria com Bruno Garotti e colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães, o elenco conta ainda com Gil Coelho, Felipe Roque e Rhaisa Batista.


Sinopse: A relação de Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) vai de vento em popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta (Rhaisa Batista), ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), para impedir que André e Adriana se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.


Ficha Técnica

Direção: Cris D’Amato

Roteiro: Sylvio Gonçalves e Bruno Garotti com colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães

Produção Executiva: Julio Uchôa

Coordenação de Produção Executiva: Vera Melo

Fotografia: Felipe Reinheimer

Diretor de Arte: Alexandre Meyer

Figurino: Fúlvia Costalonga

Visagismo: Ancelmo Salomão Saffi

Produção de Elenco: Cibele Santa Cruz

Diretor Assistente: Bruno Garotti

Som Direto: Zezé D’Alice

Continuidade: Patricia Alencastro

Direção Musical: Ricardo Leão

Direção de Produção: Leilanie Silva

Montagem: Eduardo Hartung

Coprodução: Universal Pictures International e Globo Filmes

Distribuição: Europa Filmes e Universal Pictures International

Codistribuição: Elo Company


Sobre a diretora
Cris D’Amato é uma das diretoras de “Pé na Cova”, programa de Miguel Falabella para TV Globo. Ela dirigiu também episódios das séries “As Brasileiras” e “As Cariocas”, de Daniel Filho. Atuou como diretora assistente em sucessos recentes do cinema brasileiro: “Chico Xavier”, “Tempos de Paz” e “O Primo Basílio”, entre outros. Trabalhou como assistente de direção em 35 longas-metragens ao longo de sua carreira. Como diretora estreou em 2006, com o filme “Sem Controle”, estrelado por Eduardo Moscovis e Milena Toscano. “Sem Controle” ganhou o prêmio de Melhor Direção, do Júri Popular, no Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles.

Em 2013, Cris codirigiu com Daniel Filho o filme “Confissões de Adolescente”. No ano passado, a diretora lançou “S.O.S. Mulheres ao Mar”, comédia que teve 1,8 milhão de espectadores. Além da estreia de “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, Cris D’Amato também irá lançar “Linda de Morrer”, com Glória Pires, que tem estreia prevista para agosto.


Fonte: Agência Febre, através de Claudia Rodrigues e Kátia Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário