sexta-feira, 3 de julho de 2015

Em cena de ‘Carrossel – O Filme’, Paulo Miklos, dá dura em Oscar Filho.




OS ATORES FORMAM A DUPLA DE VILÕES DO LONGA QUE CHEGA AOS CINEMAS EM 23 DE JULHO


Em cena de “Carrossel – O Filme” que acaba de ser divulgada, Gonzales - o vilão vivido por Paulo Miklos - fica bravo com Gonzalito, seu assistente (interpretado por Oscar Filho). No filme, que tem estreia marcada para 23 de julho, Gonzales vive planejando maldades para acabar com a reputação do acampamento em que a turma da Escola Mundial está passando férias, mas nunca consegue o que quer por conta das trapalhadas de Gonzalito.

Cena



Com direção de Alexandre Boury e Mauricio Eça, o longa é uma produção da Paris Produções, em coprodução com a RioFilme, o SBT e a Televisa, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.


Sinopse – Carrossel – O Filme
A turma do Carrossel está de férias da Escola Mundial e os amigos se reúnem no acampamento Panapaná, onde embarcam em novas aventuras. Juntos, eles viverão dias incríveis, participando de brincadeiras organizadas pelo senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Enquanto as crianças se divertem, Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, aparece no acampamento com a missão de comprar o terreno para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Enquanto o vilão procura sabotar e difamar o Panapaná para obrigar o senhor Campos a fechá-lo, a esperta turma da Escola Mundial se une para atrapalhar seus planos e manter o acampamento em funcionamento.


Ficha técnica

Uma produção Paris Produções

Direção: Alexandre Boury e Maurício Eça

Direção de Fotografia: Ale Samori

Direção de Arte: Marghe Pennacchi

Figurino: Tica Bertani

Co-produtores: RioFilme, Televisa, SBT

Produtores: Diane Maia, Marcio Fraccaroli, Sandi Adamiu

Produtores Executivos: Diane Maia, Renata Rezende

Distribuição: Downtown Filmes e Paris Filmes


Fonte: Agência Febre, através de Maria Inez Aranha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário