terça-feira, 28 de julho de 2015

Elenco de ‘Carrossel – O Filme’ fala de amizades e entrosamento da turma durante as filmagens.




O LONGA DIRIGIDO POR ALEXANDRE BOURY E MAURÍCIO EÇA JÁ ESTÁ EM CARTAZ EM TODO O PAÍS


Em vídeo recém-divulgado, os atores de ‘Carrossel – O Filme’ falam sobre as relações de amizade desenvolvidas com o trabalho na TV e preservadas durante as filmagens do longa. Os pré-adolescentes, que se conheceram ainda na infância, falam sobre os momentos de descontração e amadurecimento ao longo dos últimos anos. Para Maisa Silva, interprete da ciumenta Valéria, o filme promoveu o reencontro entre os jovens. “No filme estávamos há bastante tempo sem se ver, então a gente pôde se reencontrar e colocar os assuntos em dia. Nós amadurecemos, mas continuamos com a mesma essência”, revela.


Vídeo



Com direção de Alexandre Boury e Maurício Eça, “Carrossel – O Filme” já está em cartaz em todo o país. O longa é uma produção da Paris Produções, em coprodução com a RioFilme, o SBT e a Televisa, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.


Sinopse – Carrossel – O Filme
A turma do Carrossel está de férias da Escola Mundial e os amigos se reúnem no acampamento Panapaná, onde embarcam em novas aventuras. Juntos, eles viverão dias incríveis, participando de brincadeiras organizadas pelo senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Enquanto as crianças se divertem, Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, aparece no acampamento com a missão de comprar o terreno para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Enquanto o vilão procura sabotar e difamar o Panapaná para obrigar o senhor Campos a fechá-lo, a esperta turma da Escola Mundial se une para atrapalhar seus planos e manter o acampamento em funcionamento.


Ficha técnica

Uma produção Paris Produções

Direção: Alexandre Boury e Maurício Eça

Direção de Fotografia: Ale Samori

Direção de Arte: Marghe Pennacchi

Figurino: Tica Bertani

Co-produtores: RioFilme, Televisa, SBT

Produtores: Diane Maia, Marcio Fraccaroli, Sandi Adamiu

Produtores Executivos: Diane Maia, Renata Rezende

Distribuição: Downtown Filmes e Paris Filmes


Fonte: Agência Febre, através de Maria Inez Aranha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário