terça-feira, 21 de julho de 2015

CineBar Apresenta! Projeção do curta-metragem “Espelho Hexagonal”, de Maurício Canterle.




O QUÊ: Projeção do curta-metragem “Espelho Hexagonal”, de Maurício Canterle.

QUANDO: Domingo, dia 26 de julho, às 19h - com coquetel de degustação de cerveja. Sessão tem início às 20 horas. Após, bate-papo com o diretor.

ONDE: Aldeia. Rua Santana, 252, bairro Farroupilha.

QUANTO: Gratuito

Informações: (51) 9895.6778 c/ Leonardo


Caio saiu do interior gaúcho para estudar em Porto Alegre. Na capital, passa por uma situação de crise que o leva a pensamento e atitudes que balizam extremos e que o fazem avaliar a sua história. O protagonista, envolto em memórias, percorre cidades do interior do Estado que contextualizam sua vida e transmitem os sentimentos do jovem para o espectador.


Maurício Canterle assina a direção e o roteiro, em parceria de Thiago Brasil.

Em 2015, o curta foi premiado no "12 Months Film Festival, da Romênia”, nas seguintes categorias:

- Melhor filme do mês (escolha do júri e votação popular)

- Melhor ator (Rafel Seig)


Espeho Hexagonal participou da seleção oficial do "The Monthly Film Festival", no Reino Unido. Em agosto, estará no "Kolkata International Film Festival", na Índia.


O que é o CineBar?

O CineBar realiza exibições mensais de filmes independentes. O evento consiste em relocar o público das salas de cinema em um ambiente descompromissado da formalidade dos atuais espaços de exibição. O projeto visa discutir este circuito à margem das grandes produções cinematográficas brasileiras, difundindo o conteúdo autoral de cada cineasta. No qual busca propor o acesso às obras diferenciadas e de qualidade, que são capazes de demonstras a pluralidade do cinema contemporâneo. E sempre projetando materiais inéditos ao público.


Fonte: Coordenação de Comunicação da Butiá Produtora, através de Leonardo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário