terça-feira, 7 de julho de 2015

23° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade abre as inscrições.




Estão abertas as inscrições para a 23° edição do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, que acontece de 11 a 22 de novembro em São Paulo e segue depois para outras cidades brasileiras. Poderão se inscrever filmes e vídeos de curtas e longas-metragens, nacionais e internacionais relacionados com a sexualidade humana em suas diversas formas de expressão.

As inscrições vão até 31 de agosto e podem ser feitas pelo link https://filmmakers.festhome.com/f/680. O Festival Mix Brasil é o maior evento cultural sobre a diversidade sexual da América Latina e um dos maiores do mundo. Desde 1993 traz para o Brasil os destaques da produção cinematográfica do gênero e leva para dezenas de festivais em todo mundo filmes nacionais.

Em 2014, o público estimado do Festival foi de 52 mil pessoas que participaram das exibições, festas, teatro, música e debates promovidos em diversos espaços de São Paulo.

O 23° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade é realizado pela Associação Cultural Mix Brasil, uma organização sem fins lucrativos que visa promover a liberdade de expressão da diversidade sexual em diferentes formatos.


Mais informações no site www.mixbrasil.org.br


Fonte: ATTi Comunicação e Ideias, através de Eliz Ferreira e Alessandra Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário