sexta-feira, 10 de julho de 2015

2ª Parte das Promoções mês de julho - Livros da L&PM Editores.

A nossa Parceira, L&PM Editores está colocando a nossa disposição em julho (para realização de Sorteios): 1 exemplar do livro “PARIS OCUPADA de Dan Franck - Tradução de Gustavo de Azambuja Feix” e 1 exemplar do livro “ON THE ROAD: PÉ NA ESTRADA de Jack Kerouac- Tradução de Eduardo Bueno”.

PARIS OCUPADA


ON THE ROAD: PÉ NA ESTRADA


Favor ler o regulamento abaixo.

Regulamento

Para você estar apto a participar dos sorteios dos livros (PARIS OCUPADA e ON THE ROAD: PÉ NA ESTRADA) cedidos pela nossa Parceira, L&PM Editores, você deverá entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) e realizar o preenchimento da ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer a esta promoção. O sorteio do livro “PARIS OCUPADA” irá ocorrer no dia 29 de julho, e o sorteio do livro “ON THE ROAD: PÉ NA ESTRADA” irá ocorrer no dia 30 de julho. Os vencedores receberão o seu livro, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a L&PM Editores é a grande parceira desta promoção.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo às promoções dos Livros da L&PM Editores, Ok?

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário