quarta-feira, 17 de junho de 2015

Rio de Janeiro ganha mais uma semana de programação do Festival Varilux de Cinema Francês.




NA CAPITAL FLUMINENSE, O ODEON EXIBE OS 16 FILMES DO EVENTO ATÉ DIA 24. OUTRAS PRAÇAS TERÃO PROGRAMAÇÃO ESTENDIDA


O público terá mais uma chance de assistir às principais produções francesas da atualidade no Festival Varilux de Cinema Francês. Em algumas cidades, o evento ganhou uma repescagem e se estende por mais alguns dias. No Rio de Janeiro, o Cine Odeon exibe a programação com 16 filmes até o dia 24. O mesmo acontece em São Luís/MA, Fortaleza/CE e Florianópolis/SC.

Em Belém/PA, até dia 21 é possível acompanhar alguns dos longas que bateram recorde de bilheteria na França em 2014. Já em Curitiba/PR, o festival começa oficialmente nesta quinta, dia 18, e vai até dia 24. Em São Paulo, o Centro Cultural Cidade Tiradentes exibe a programação nos dias 20, 21, 24 e 30 de junho. E em Búzios/RJ, o Varilux fica em cartaz até o fim do mês, dia 28.

A programação completa do Festival Varilux de Cinema Francês 2015 está disponível no site http://variluxcinefrances.com/. Nele, o internauta vai encontrar todas as informações relacionadas ao evento: programação de cada cidade; sinopses, fotos e trailer dos filmes.


Fonte: Agência Febre, através de Juliana Branco e Kátia Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário