terça-feira, 9 de junho de 2015

Novos cartazes de ‘Carrossel – o Filme’ apresentam os personagens da aventura.




COM ESTREIA MARCADA PARA 23 DE JULHO, LONGA INSPIRADO NA TELENOVELA GANHA MATERIAL QUE MOSTRA AO PÚBLICO O ELENCO CARACTERIZADO


Para preparar os fãs para a estreia de “Carrossel – o Filme”, em 23 de julho, a Paris Filmes lançou uma série de cartazes, ilustrados por divertidas fotos dos atores caracterizados para o longa. A coleção reúne desde os já conhecidos personagens infantis, como o romântico Cirilo, a ciumenta Valéria e a espevitada Maria Joaquina, até o elenco adulto do filme - incluindo o vilão Gonzales (papel de Paulo Miklos) e seu comparsa Gonzalito (Oscar Filho). O filme é uma produção da Paris Produções, em coprodução com RioFilme, SBT e Televisa. O longa tem distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes e codistribuição Televisa.

Inspirada na novela “Carrossel” - adaptação de Íris Abravanel para o SBT da versão original mexicana -, a produção mostra as aventuras da turma da Escola Mundial durante as férias. Com direção de Alexandre Boury e Maurício Eça, o filme tem roteiro de Márcio Alemão, Mirna Nogueira e Erez Migron. Noemi Gerbelli, Orival Pessini, Márcia de Oliveira e Carlinhos Aguiar estão entre os atores adultos do longa. Já o elenco infantojuvenil reúne Ana Victória Zimmermann, Aysha Benelli, Esther Marcos, Fernanda Concon, Guilherme Seta, Gustavo Daneluz, Jean Paulo Campos, Konstantino Atan, Larissa Manoela, Léo Belmonte, Lucas Santos, Maisa Silva, Matheus Ueta, Nicholas Torres, Stefany Vaz e Thomaz Costa.


Sinopse – Carrossel – O Filme

A turma do Carrossel está de férias da Escola Mundial e os amigos se reúnem no acampamento Panapaná, onde embarcam em novas aventuras. Juntos, eles viverão dias incríveis, participando de brincadeiras organizadas pelo senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo.

Enquanto as crianças se divertem, Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, aparece no acampamento com a missão de comprar o terreno para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Enquanto o vilão procura sabotar e difamar o Panapaná para obrigar o senhor Campos a fechá-lo, a esperta turma da Escola Mundial se une para atrapalhar seus planos e manter o acampamento em funcionamento.


Ficha técnica

Uma produção Paris Produções

Direção: Alexandre Boury e Maurício Eça

Direção de Fotografia: Ale Samori

Direção de Arte: Marghe Pennacchi

Figurino: Tica Bertani

Co-produtores: RioFilme, SBT, Televisa

Produtores: Diane Maia, Marcio Fraccaroli, Sandi Adamiu

Produtores Executivos: Diane Maia, Renata Rezende

Distribuição: Downtown Filmes e Paris Filmes


Fonte: Agência Febre, através de Maria Inez Aranha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário