segunda-feira, 22 de junho de 2015

Em vídeo, Michel Teló fala do processo de adaptação da música-tema de ‘Minions’.




ANIMAÇÃO DA UNIVERSAL PICTURES EM PARCERIA COM A ILLUMINATION ENTERTAINMENT ESTREIA EM 25 DE JUNHO NOS CINEMAS BRASILEIROS


Michel Teló, que foi convidado para adaptar a música-tema do longa “Minions” (Minions) para o português, conta sobre o processo no vídeo recém-divulgado pela Universal Pictures. O vídeo traz imagens da gravação do clipe musical, além de cenas de bastidores e trechos da animação. O vídeo clipe da canção-tema - “Yellow Mellow” – foi lançado esta semana e pode ser conferido aqui.

Yellow Mellow



No making of, Teló diz que a música foi adaptada em parceria com César Lemos. Segundo o cantor, a ideia inicial era criar uma letra que destacasse os vilões, mas depois decidiram passar uma mensagem sobre o sentimento de união dos personagens amarelos. “[Falar] que eles são uma família que vive unida, que eles são parceiros pra caramba. Eu acho que essa mensagem é muito legal”, afirma Michel Teló.

Vídeo



A comédia animada dirigida por Pierre Coffin (“Meu Malvado Favorito”) & Kyle Balda (“Monstros S.A”) estreia em 25 de junho no Brasil. O primeiro filme dedicado aos minions conta a história dessas criaturas amarelas desde sua aparição na Terra sempre com o mesmo objetivo: servir os mais desprezíveis mestres – de T. Rex a Napoleão. O longa tem roteiro assinado por Brian Lynch (“O Gato de Botas”) e produção executiva de Chris Renaud.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário