sexta-feira, 19 de junho de 2015

Em novo featurette, Adriana Esteves comenta sobre a dublagem da vilã Scarlet Overkill, em ‘Minions’.




COM DIREÇÃO DE PIERRE COFFIN E KYLE BALDA, ANIMAÇÃO ESTREIA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, 25 DE JUNHO, NOS CINEMAS BRASILEIROS


A experiência como vilã na TV parece ter ajudado a atriz Adriana Esteves a incorporar a supervilã Scarlet Overkill nos cinemas. Dubladora oficial da personagem malvada, Adriana é destaque do novo featurette do filme “Minions” (Minions), divulgado hoje pela Universal Pictures.

Com novas cenas do filme, o vídeo promocional traz depoimentos da atriz sobre seu primeiro trabalho como dubladora. “Na verdade, esse trabalho foi um grande desafio para mim, mas quando eu vi o resultado eu fiquei muito feliz e surpresa”, conta Adriana. Para ela, o relacionamento da vilã com os minions é um mix de ódio e amor. No vídeo, a atriz também conta que quem dublará Herb, o marido de Scarlet Overkill, é Vladimir Brichta.

Vídeo promocional



Com estreia nacional em 25 de junho, a comédia mostra as aventuras das criaturinhas amarelas ao buscarem um novo mestre para servir após várias tentativas desastradas. A animação da Universal Pictures, em parceria com a Illumination Entertainment, tem roteiro assinado por Brian Lynch (O Gato de Botas) e produção executiva de Chris Renaud.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário