quinta-feira, 25 de junho de 2015

Cris Lopes atua em filme estilo anos 50 sobre violência contra a mulher.


Cris Lopes e Diretora Natalia Grecco;


Atriz Cris Lopes vive a personagem Clara, uma mãe agredida pelo marido, no filme Meus Anos Dourados, que narra à história de uma família aparentemente feliz, onde o filho de 10 anos, Miguel, interpretado por Caue Camargo, presencia as situações de violência doméstica. Reprimindo tudo o que sente, o filho revive seu cotidiano dentro de sua própria mente, de maneira inusitada.

O filme foi gravado em estúdio com belíssimos cenários e figurinos ao estilo anos 50, com uma narrativa atual, onde a ideologia dos "anos dourados" de família perfeita e feliz conflita com um ambiente familiar totalmente destrutivo.

“A história não quer apenas contar um caso particular de violência, mas relembrar aos pais por aí, o quanto suas atitudes servem de exemplo às suas crianças.” afirma Natalia Grecco, Diretora e Roteirista do filme.

"Divulgarei ao máximo esse filme para apoiar a luta das mulheres contra a violência doméstica" declara a atriz Cris Lopes.

O filme Meus Anos Dourados deve concorrer em festivais na categoria short film e participar de divulgações e campanhas sobre o tema.

Elenco: atriz Cris Lopes (mãe) e Caue Camargo (filho); Direção e Roteiro: Natalia Grecco; 1a. Assistente de Direção: Laura Lorenz; Direção de Fotografia: Pedro Andreetta; Direção de Arte: Marina Cipis e Pedro Athié; Produção: Theresa Gallian e Paula Amoroso.


Fonte: Assessoria Atriz Cris Lopes (Cristiane Silveira Lopes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário