quarta-feira, 17 de junho de 2015

‘Carrossel – O Filme’ ganha trailer oficial.




LONGA INFANTOJUVENIL ESTREIA NOS CINEMAS BRASILEIROS EM 23 DE JULHO


A Paris Filmes e a Downtown Filmes acabam de divulgar o trailer oficial de “Carrossel – O Filme”. O longa, que também ganhou seu cartaz oficial, tem estreia agendada para o dia 23 de julho e é dirigido pela dupla Alexandre Boury e Mauricio Eça. A ficção mostra as aventuras da turma da Escola Mundial durante as férias, em um acampamento.

Trailer



O filme reúne os já conhecidos personagens infantis, como o romântico Cirilo, a ciumenta Valéria e a espevitada Maria Joaquina. No elenco adulto estão Paulo Miklos, como o vilão Gonzales, e Oscar Filho, como seu comparsa Gonzalito, entre outros. “Carrossel – O Filme” é uma produção da Paris Produções, em coprodução com a RioFilme, o SBT e a Televisa, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.


Sinopse – Carrossel – O Filme
A turma do Carrossel está de férias da Escola Mundial e os amigos se reúnem no acampamento Panapaná, onde embarcam em novas aventuras. Juntos, eles viverão dias incríveis, participando de brincadeiras organizadas pelo senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Enquanto as crianças se divertem, Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, aparece no acampamento com a missão de comprar o terreno para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Enquanto o vilão procura sabotar e difamar o Panapaná para obrigar o senhor Campos a fechá-lo, a esperta turma da Escola Mundial se une para atrapalhar seus planos e manter o acampamento em funcionamento.


Ficha técnica.

Uma produção Paris Produções.

Direção: Alexandre Boury e Maurício Eça.

Direção de Fotografia: Ale Samori.

Direção de Arte: Marghe Pennacchi.

Figurino: Tica Bertani.

Co-produtores: RioFilme, Televisa, SBT.

Produtores: Diane Maia, Marcio Fraccaroli, Sandi Adamiu.

Produtores Executivos: Diane Maia, Renata Rezende.

Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes.


Fonte: Agência Febre, através de Maria Inez Aranha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário