sexta-feira, 26 de junho de 2015

Anitta e Nando Reis abrem terceira temporada do Estação Rio.




Globo leva os artistas para apresentações gratuitas em Queimados, dia 28 de junho, domingo


O pop de Anitta e a MPB de Nando Reis vão inaugurar a terceira temporada do Estação Rio, projeto da Globo que leva cantores nacionais de diferentes estilos para apresentações no Rio e no Grande Rio. No dia 28 de junho, domingo, o palco será a Vila Pacaembu, no município de Queimados. Os shows serão realizados a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Gshow (gshow.com).

Abrindo a programação, a cantora Anitta promete animar o Estação Rio com seu repertório pop que inclui as canções “Show das poderosas”, “Na batida”, “Eu vou ficar”, “Meiga e Abusada” e “Zen”. Em 2014, Anitta foi indicada para a categoria Melhor Artista Brasileiro do EMA 2014, ao lado de Marcelo D2, MC Guimê, Pitty e Projota.

Em seguida, o cantor e compositor Nando Reis apresenta os sucessos “O Segundo Sol”, “Relicário” e “All Star”, músicas conhecidas também na voz de Cássia Eller. O repertório do show inclui ainda faixas de seu último álbum, Sei, como “Declaração de Amor” e “O que eu só vejo em você”.


Estação Rio
O Estação Rio, realizado pela Globo com patrocínio da Coca-Cola, TIM e apoio da Multi Market, tem como objetivo criar oportunidades de convivência comunitária e de valorização das tradições culturais para a população.

Entre as 27 atrações da primeira temporada, o público conferiu apresentações de artistas como Naldo, Belo, Péricles, Raça Negra, Monobloco, Cidade Negra e Diante do Trono, que totalizaram 40 horas de música. Com dez apresentadores, o projeto percorreu quatro municípios (Duque de Caxias, Mesquita, Japeri e Nilópolis), quatro comunidades (Complexo do Alemão, Manguinhos, Complexo do Caju e Cidade de Deus), um bairro (Anchieta) e um parque (Quinta da Boa Vista).

Já a segunda temporada do Estação Rio levou ao palco Thiago Martins, NXZero, Cristiano Araújo, MC Koringa, Forfun, Natirus, Lucas Morato, Thiaguinho, Preta Gil, Molejo, Swing & Simpatia, Revelação, Bangalafumenga, Lenine, Imaginasamba, Grande Rio, Bonde das Maravilhas, Art Popular, Sorriso Maroto, Padre Omar e Daniel. As atrações animaram o público de cinco municípios (Tanguá, Mangaratiba, Duque de Caxias – sede do Réveillon da Baixada 2015 – Guapimirim e Niterói), duas comunidades (Macacos/Antigo Zoológico e Vila Kennedy) e três bairros (Ilha do Governador, Bangu e Campinho).

No total das duas últimas temporadas, mais de meio milhão de pessoas assistiram ao Estação Rio em diversos locais do Rio e Grande Rio e via streaming.


SERVIÇO:

Data: 28 de junho (domingo)

Horário: a partir das 19h

Atrações: Anitta e Nando Reis

Local: Município de Queimados - Vila Pacaembu, em frente à Vila Olímpica de Queimados.

Entrada Gratuita

Classificação Livre


Fonte: approach.com.br, através de Nina Anselmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário