quarta-feira, 6 de maio de 2015

Editora Sextante Arqueiro: QUE FALTA VOCÊ ME FAZ, de HARLAN COBEN.

QUE FALTA VOCÊ ME FAZ



• Harlan Coben já vendeu 60 milhões de livros no mundo.


• Que falta você me faz alcançou o primeiro lugar nas listas de mais vendidos do The New York Times.


Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Dois acontecimentos que ela ainda não conseguiu superar totalmente.

De uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas.

Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos.

Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir.

Neste livro, mais uma vez Harlan Coben trata de perigos e riscos que podem estar mais próximos da nossa realidade do que se imagina. O resultado é um romance instigante que traça um cenário verossímil e impactante, fazendo um alerta para ameaças atuais que rondam nosso mundo virtual.


Dados

QUE FALTA VOCÊ ME FAZ

Ficção

HARLAN COBEN

368 páginas

16 x 23 cm

R$ 39,90

EBOOK: R$ 24,99

25.000 exemplares


Sobre o autor

Vencedor de diversos prêmios, HARLAN COBEN é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 41 idiomas. Que falta você me faz ficou sete semanas na lista do Times, alcançando o topo, e teve os direitos vendidos para o cinema.


Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário