terça-feira, 26 de maio de 2015

Novo featurette de ‘Jurassic World’ mostra as atrações do parque e relembra o sucesso dos primeiros filmes.




COM DIREÇÃO DE COLIN TREVORROW E PRODUÇÃO EXECUTIVA DE STEVEN SPIELBERG, LONGA ESTREIA EM 11 DE JUNHO NO BRASIL


A Universal Pictures acaba de divulgar um novo featurette de “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” (Jurassic World). Já com legendas em português, o vídeo traz depoimentos da equipe de produção, incluindo Steven Spielberg, e ainda apresenta cenas inéditas do filme e do novo parque, que chega a receber mais de 20 mil visitantes por dia.

Vídeo



Com uma narração que nos remete ao primeiro filme da série, o featurette transita entre nostalgia e caos. “Como fã de Jurassic Park, sinto a responsabilidade de garantir a entrega de uma coisa que encheria de orgulho os criadores da franquia”, admite Chris Pratt, que interpreta o biólogo Owen.

Para Colin Trevorrow, dirigir um filme como “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”, mais de vinte anos após “Jurassic Park” se tornar um sucesso mundial, é um desafio e também uma aventura: “Minha meta nesse filme sempre foi fazer os adultos se sentirem crianças de novo”, explica.

Com estreia marcada para 11 de junho nos cinemas brasileiros, o filme é baseado nos personagens criados por Michael Crichton com história de Rick Jaffa e Amanda Silver. A produção, que tem roteiro assinado por Rick Jaffa, Amanda Silver, Derek Connolly, além do próprio Trevorrow, conta ainda com Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D’Onofrio, Jake Johnson, Omar Sy, BD Wong e Judy Greer no elenco.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário