quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cinemark abre sessões extras para o documentário sobre a banda Los Hermanos.


Fonte: www.google.com.br/imagens


DEVIDO AO SUCESSO DO LONGA ‘LOS HERMANOS: ESSE É SÓ O COMEÇO DO FIM DA NOSSA VIDA’, FILME SERÁ APRESENTADO EM MAIS TRÊS CIDADES DO PAÍS E TERÁ SESSÕES EXTRAS EM OUTROS 11 CINEMAS DA REDE


Durante os três dias que esteve em cartaz, o documentário da atriz e diretora Maria Ribeiro sobre a história da banda Los Hermanos levou fãs aos cinemas para matar a saudades do grupo, conhecido por músicas como “Ana Júlia” e “Sentimental”. Devido ao sucesso da produção, a Rede Cinemark decidiu levar o filme Los Hermanos: esse é só o começo do fim da nossa vida (Copacabana Filmes) para Manaus, Vitória e Natal, além de abrir novas sessões em cinemas em que já estava em cartaz.

O documentário retrata a última grande turnê do grupo, que se reencontrou cinco anos depois de sua separação oficial para percorrer 12 cidades brasileiras. Os fãs do quarteto e de suas músicas poderão conferir as imagens da turnê nos cinemas entre 21 a 27 de maio. Datas e horários podem ser conferidos no site da Rede (www.cinemark.com.br).

‘Los Hermanos: esse é só o começo do fim da nossa vida’ será apresentado nos complexos dos shoppings Eldorado (São Paulo); Botafogo e Downtown (Rio de Janeiro); Plaza Shopping (Niterói); Jardins (Aracaju); BH Shopping (Belo Horizonte); Pier 21 (Brasília); Park Shopping Barigui (Curitiba); Bourbon Ipiranga (Porto Alegre); RioMar (Recife); Midway Mall (Natal); Studio 5 (Manaus); Vitória e Salvador. As exibições integram o calendário de atrações especiais da Cinemark nas salas de seus cinemas no Brasil.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Rede ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Clientes Cinemark Mania também têm 50% de desconto no valor do ingresso.


Los Hermanos: esse é só o começo do fim da nossa vida

Em 2007, depois de uma década juntos e quatro discos lançados, os integrantes da banda Los Hermanos anunciaram, no auge do sucesso, que fariam uma pausa por tempo indeterminado. Depois de um hiato de cinco anos, eles se reuniram para uma turnê que percorreu 12 cidades brasileiras. O documentário dirigido por Maria Ribeiro acompanha as apresentações em cinco dessas cidades (Recife, Brasília, Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro), revelando o cotidiano de uma turnê, os bastidores dos shows e a participação sempre calorosa dos fãs.

O documentário alterna registros musicais das apresentações com um acompanhamento sereno dos bastidores da turnê. Quase sempre, a câmera está próxima, observando Los Hermanos nos intervalos dos shows, nas viagens entre uma cidade de outra, ou na saída das apresentações, quando, invariavelmente, uma aglomeração de fãs aguarda ansiosa por um registro fotográfico ou um autógrafo.


Serviço Cinemark: Los Hermanos: esse é só o começo do fim da nossa vida

Duração: 85 minutos

Classificação: 12 anos


Fonte: Agência Febre, através de Maria Inez Aranha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário