quarta-feira, 1 de abril de 2015

Universal Pictures realiza pré-estreia drive-in para lançamento de ‘Velozes e Furiosos 7’.




EVENTO ACONTECE NESTE MOMENTO, EM SÃO PAULO, EM PARCERIA COM TELECINE E CONTINENTAL


Em ação inédita, a Universal Pictures realiza pré-estreia especial para o lançamento do filme “Velozes e Furiosos 7”, uma das mais aguardadas estreias do ano. Em parceria com Telecine e Continental, a distribuidora exibe agora, em primeira mão, o sétimo filme da franquia em um evento no estilo drive-in, em São Paulo.

Com capacidade para 120 carros, a estrutura montada a céu aberto – idealizada pela Ponto Zero Produções - conta com uma supertela de cinema de 17m de comprimento. Os convidados ainda podem conferir de perto veículos estilizados que estão em destaque para homenagear os grandes protagonistas dos seis “Velozes e Furiosos” - os supercarros.

Ao início da sessão, os convidados foram orientados a sintonizar os rádios de seus carros na emissora indicada pela organização. Assim, podem ouvir o áudio da produção, como acontecia nos antigos cinemas drive-in norte-americanos.

Com direção de James Wan, “Velozes e Furiosos 7” estreia nesta quinta, dia 2 de abril, no Brasil - país que agrega o maior fã clube do filme, com mais de 53 milhões de seguidores no Facebook. A produção ainda é o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens. Para dar sequência às gravações, paralisadas por quatro meses, o ator foi substituído por seus irmãos Caleb e Coby Walker nas últimas cenas. A produção conta ainda com Vin Diesel, Jordana Brewster, Dwayne Johnson, Jason Statham, Kurt Russell, Lucas Black e Djimon Hounsou no elenco.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário