quarta-feira, 15 de abril de 2015

Editora Sextante Recomenda: Jornada do espírito, de JAMES VAN PRAAGH.

Jornada do espírito



• Um dos médiuns mais conhecidos do mundo, James Van Praagh já vendeu mais de 1,2 milhão de livros no Brasil.


Escrito para todos aqueles que já se perguntaram de onde vieram, para onde vão e o que estão fazendo aqui, este livro explica que a vida é muito mais do que aquilo que percebemos com os cinco sentidos e que a morte simplesmente não existe.

Por meio de exercícios e meditações, o renomado médium nos guia pelas diversas dimensões do mundo imaterial, oferecendo respostas a alguns de nossos principais questionamentos:

• O que é a alma?

• O que acontece durante uma experiência de quase morte?

• Para onde vai nosso espírito depois que morremos?

• Como é o processo de reencarnação?

• Que lições nossa alma precisa aprender ao voltar à Terra?

Com base em mais de 30 anos de experiência em ajudar as pessoas a compreender os mistérios da vida e da morte, o autor nos estimula a identificar nosso verdadeiro papel no mundo e a cumprir o destino de nossa alma.


Dados

Jornada do espírito

Espiritualidade

JAMES VAN PRAAGH

176 páginas

14 x 21 cm

R$ 24,90

EBOOK: R$ 16,99

15.000 exemplares


Sobre o autor

JAMES VAN PRAAGH é um dos médiuns mais conhecidos do mundo. É autor de Conversando com os espíritos, Em busca da espiritualidade, Espíritos entre nós, Assuntos pendentes, Laços de amor eterno, Descobrindo sua força espiritual, entre outros, publicados pela Editora Sextante. Seus livros já venderam mais de 1,2 milhão de exemplares no Brasil e figuram constantemente entre os mais vendidos nas listas do site Amazon.com e do jornal The New York Times. Ele foi coprodutor da série Ghost Whisperer.


Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário