quarta-feira, 22 de abril de 2015

Editora Sextante Recomenda: COMO VENCER QUANDO VOCÊ NÃO É O FAVORITO, de RUBENS TEIXEIRA.

COMO VENCER QUANDO VOCÊ NÃO É O FAVORITO



• Rubens Teixeira é coautor de As 25 leis bíblicas do sucesso e Sociedade com Deus, que já venderam mais de 200 mil livros no Brasil.


“Se você não nasceu em berço de ouro, se ainda não conseguiu entrar para uma boa universidade, se ainda não tem um bom emprego, se não tem ou não teve o apoio da família, se não teve oportunidades, se sofre algum tipo de preconceito – nada disso é impedimento para que você vença na vida.

Talvez tenha que se esforçar mais do que os outros no início, abrir mão de períodos de lazer e ser mais estratégico para aproveitar todos os recursos que tem a seu dispor. O seu caminho pode não ser fácil, mas certamente ele é possível se você acreditar em si mesmo e agir para realizar seus sonhos.

Quem tem tudo de mão beijada muitas vezes não valoriza as próprias conquistas e talvez se considere tão seguro nas disputas que isso chega a representar uma desvantagem, porque os menos favorecidos estarão batalhando a cada segundo pela vitória e aproveitando as brechas que surgirem para mostrar seu valor.

“Para vencer quando não é o favorito, você terá que examinar quais são seus pontos fortes e fracos, o que tem a seu favor e o que pode representar um empecilho. São as escolhas individuais certas, aliadas ao esforço pessoal, que trarão a sensação de que é possível enfrentar as circunstâncias adversas.” Rubens Teixeira


Dados

COMO VENCER QUANDO VOCÊ NÃO É O FAVORITO

Autoajuda

RUBENS TEIXEIRA

192 páginas

14 x 21 cm

R$ 24,90

EBOOK: R$ 16,99

15.000 exemplares


Sobre o autor

RUBENS TEIXEIRA é diretor financeiro e administrativo da Transpetro, analista do Banco Central, professor, escritor e palestrante. É formado em Engenharia Civil (IME), Direito (UFRJ) e Ciências Militares (Aman), com mestrado em Engenharia Nuclear (IME). Sua tese de doutorado em Economia (UFF) e sua monografia de Direito foram premiadas. É membro da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra. Escreveu, em parceria com o juiz federal William Douglas, os livros As 25 leis bíblicas do sucesso e Sociedade com Deus (Editora Sextante), que já venderam mais de 200 mil exemplares.


Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário