quarta-feira, 15 de abril de 2015

BANDA TRELA LANÇA CLIPE DA MÚSICA "SERÁ SEMPRE ASSIM" COM DIREÇÃO DE LURINGA.




* música entra na programação das rádios de todo Brasil


O Trela lança hoje na web o clipe da música "Será Sempre Assim", que faz parte do EP de estreia da banda "A Arte de Improvisar". No mesmo dia, a música também entra na programação das rádios de todo Brasil.

A direção é do fotógrafo e videomaker Luringa, conhecido na cena underground pelos seus trabalhos mais conceituais com artistas como Glória, Kamau, Projota, Fresno, entre outros. "Queríamos trazer esse tipo de conteúdo para agregar a ideia da música e dar novos sentidos para a letra", observa Max Matta, vocalista do grupo.

O clipe foi gravado com câmeras de cinema Blackmagic no Estúdio LAB Sound, em Piracicaba, com os integrantes da banda e em São Paulo, com os atores, seguindo um roteiro escrito pelos próprios músicos em parceria com o diretor.

"Será Sempre Assim" foi uma das primeiras composições da banda e responsável pela aproximação com o músico Marcão Britto (ex- Charlie Brown Jr), que escutou o som e logo aceitou assinar a produção do primeiro EP, gravado em 2014. No mesmo ano, o Trela foi eleito o melhor grupo independente no Prêmio Rock Show - que é considerada a maior premiação de rock do país. A banda, formada por Max (vocal), Carlinhos (bateria), Chaverinho (guitarra) e Thiago (baixo), surgiu em 2013 em Piracicaba (SP), e hoje faz parte do cast da Zero13 Produções.


Link do clipe: (disponível a partir das 19h)

www.youtu.be/7Vh5WvIHWPo


Fonte: Assessoria de Imprensa da ATTi Comunicação e Ideias, através de Alessandra Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário