terça-feira, 3 de março de 2015

UNIPAZ E CIRANDA DE GAIA CONVIDAM A COMUNIDADE A PARTICIPAR DA JORNADA DE CURA DO FEMININO.


Fonte: www.google.com.br/imagens


A Ciranda de Gaia em parceria com a UNIPAZ convida as mulheres a expandirem as visões sobre si mesmas, compreendendo e dando um novo significado a suas histórias, integrando aspectos essenciais da psique feminina.

A jornada será conduzida por Janete Duprat, Biosinergista, Life Coaching, Doula, Especialista em Psicologia Transpessoal, Terapeuta Ariuveda, Atendente de Grupo com foco no resgate do sagrado feminino e Diretora Acadêmica da Unipaz Paraná. E por Andréa Sumé, Psicóloga Clínica com especialização em Psicologia Sistêmica e abordagem Transpessoal, Psicoterapeuta de Grupos com foco em ritmos de passagem e resgate do sagrado feminino, Guardiã do Tambor Xâmanico, Pesquisadora das tradições de cura dos povos originais da terra.

A Jornada de Cura do Feminino acontece em duas etapas com carga horária de 17 horas cada uma. O primeiro ciclo acontece na sede da Unipaz com início no dia 06 de Março a partir das 19h30 até 08 de Março às 13hs. O segundo ciclo será uma Imersão realizada no Espaço Arco Íris, com início no dia 10 de Abril a partir das 19h até 12 de Abril às 13h.


INFORMAÇÕES E INCRIÇÕES

UNIPAZ: (11) 5083.4287

contato@unipazsp.org.br


Fonte: Karini Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário