quinta-feira, 12 de março de 2015

Susana Vieira, Lázaro Ramos, Marcos Caruso, Deborah Secco, Otávio Augusto, Lucio Mauro Filho e grande elenco estrelam ‘Sorria, você está sendo filmado – O filme’.




COMÉDIA DE DANIEL FILHO GANHA TRAILER OFICIAL E ANUNCIA DATA DE ESTREIA: 7 DE MAIO


Dirigida por Daniel Filho, “Sorria, você está sendo filmado – O filme” é uma comédia que faz rir mostrando o comportamento humano diante de um acontecimento trágico – um suicídio – e a forma como as pessoas se comportam quando descobrem que estão sendo filmadas por uma câmera que desconheciam existir. O longa foi inspirado na obra “Morte de um homem nos Bálcãs (2012)”, do sérvio Miroslav Momcilovic, e conta com um time de estrelas. O filme, que estreia em 7 de maio, acaba de ganhar seu trailer.

A comédia brasileira aborda temas atuais como o voyeurismo e o exibicionismo e como o comportamento das pessoas muda à medida que descobrem que estão sendo filmadas. O divertido trailer mostra a reação das pessoas ao saberem do suicídio.

Com roteiro de Daniel Filho e Fernando Ceylão, “Sorria, você está sendo filmado – O filme” é uma produção da Lereby, que reúne no elenco atores como Susana Vieira, Lázaro Ramos, Deborah Secco, Aramis Trindade, Kika Freira e outros antigos parceiros de Daniel no cinema e televisão, além de Roberta Rodrigues, Marcos Caruso, Juliano Cazarré, Gustavo Pereira e Thiago Rodrigues, que pela primeira vez trabalham com o diretor.


Facebook: https://www.facebook.com/SorriaVoceEstaSendoFilmado.Ofilme


Sinopse:
Inspirado no filme 'Morte de um homem nos Bálcãs (2012)', do sérvio Miroslav Momcilovic, ‘Sorria, você está sendo filmado’ narra a história de um suicídio, num único plano de 80 minutos, como se o ponto de vista fosse uma webcam que somente o suicida sabia que estava ligada, dando para o espectador a sensação de estar assistindo a tudo da janela. O filme expõe a cômica reação de vizinhos e outros personagens diante do cadáver - até que a descoberta da presença da câmera gera uma mudança de comportamento geral. Fonte: Agência Febre, através de Ana Luiza Graça e Luana Paternoster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário