segunda-feira, 23 de março de 2015

Ryan Guzman, de “O Garoto da Casa ao Lado”, não acredita em amizade após final de relação.




GUZMAN E JENNIFER LOPEZ PROTAGONIZAM O LONGA QUE ESTREIA EM 26 DE MARÇO NOS CINEMAS BRASILEIROS


A Universal Pictures acaba de divulgar um novo vídeo promocional de “O Garoto da Casa ao Lado” (The Boy Next Door), longa de Rob Cohen (de “Velozes e Furiosos”) que retrata a relação proibida entre uma mulher divorciada e um jovem de 19 anos. Além de mostrar uma conversa descontraída de Jennifer Lopez e Ryan Guzman, o vídeo exibe a diferença de opinião entre os protagonistas do filme.

Vídeo



Na produção, a personagem Claire se arrepende e quer voltar atrás depois de ter se relacionado com Noah. Para isso, ela tenta manter uma relação saudável de amizade com o adolescente, mesmo que ele não esteja disposto a colaborar. No vídeo, Ryan reforça a atitude de seu personagem e afirma não acreditar em amizade após término de relacionamento: “Não. Não mesmo. De jeito nenhum [...] Acho que é um joguinho”, comenta.

“O Garoto da Casa ao Lado” explora um relacionamento que vai além dos limites e passa a interferir negativamente na vida de Claire, uma professora recém-divorciada. A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 26 de março.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário