segunda-feira, 30 de março de 2015

O raro Lykan Hypersport é o supercarro de ‘Velozes e Furiosos 7’, que estreia em 2 de abril.




UNIVERSAL PICTURES DIVULGA VÍDEO PROMOCIONAL COM DESTAQUE PRO CARRO MAIS CARO JÁ USADO NA FRANQUIA


As qualidades técnicas e a luxuosidade do Lykan Hypersport ganham destaque no novo vídeo promocional de “Velozes e Furiosos 7”, divulgado pela Universal Pictures. Produzido pela W Motors, Lykan é o primeiro supercarro feito nos Emirados Árabes e é considerado um dos mais raros do mundo com apenas sete unidades desenvolvidas até hoje.

Vídeo



Muitos carros de alto desempenho já passaram pelas mãos de Dominic Toretto e Brian O’Conner, personagens de Vin Diesel e Paul Walker na franquia, mas o designer Dennis McCarthy comenta a real necessidade de se ter um carro de R$ 10,9 milhões no sétimo “Velozes e Furiosos”: “Quando se trata de um lugar onde as pessoas vão de Bugatti ao Starbucks, só assim para superar isso [...] ele é o carro mais caro que já usamos”, explica. Já Vin Diesel parece não se importar muito com o valor da máquina. Empolgado, ele diz: “É a primeira vez que o Dom dirige um carro assim!”.

Com direção de James Wan, o longa é um dos mais aguardados lançamentos do ano, além de ser o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens. Para dar sequência às gravações, paralisadas por quatro meses, o ator foi substituído por seus irmãos Caleb e Coby Walker nas últimas cenas. A produção, que estreia nos cinemas brasileiros em 2 de abril, conta ainda com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Lucas Black, Ronda Rousey e Djimon Hounsou no elenco.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário