terça-feira, 10 de março de 2015

Featurette de ‘O Sétimo Filho’ destaca relação mestre-aprendiz.




JULIANNE MOORE, JEFF BRIDGES E BEN BARNES COMPÕEM O ELENCO PRINCIPAL DA AVENTURA ÉPICA


Chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 12 de março, o longa “O Sétimo Filho” (The Seventh Son), produção da Legendary Pictures com distribuição da Universal Pictures. Dirigido por Sergei Bodrov, o filme conta a história de um guerreiro remanescente que parte à procura de um herói com poderes incríveis: o Sétimo Filho.

Hoje, a Universal divulgou o último vídeo promocional do filme, que tem como tema a relação mestre-aprendiz entre os personagens Jeff Bridges e Ben Barnes – o jovem Tom, que é que arrancado de sua vida tranquila de colono e embarca em uma aventura ousada ao lado de seu mentor, Gregory. “O filme é sobre Tom e o Mestre Gregory e a relação deles. A jornada deles está ambientada no mais maravilhoso e traiçoeiro mundo de monstros, dragões, feiticeiros e bruxas”, explica Ben Barnes.

O featurette ainda conta com depoimento de Jeff Bridges, que comenta sobre a missão de treinar Tom Ward, a fim de encerrar de uma vez por todas as crueldades de Mãe Malkin, personagem da recém-vencedora do Oscar, Julianne Moore.


Vídeo



Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário