sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

‘Superpai’ tem pré-estreia no Rio com Danton Mello, Dani Calabresa, Antônio Tabet e Mônica Iozzi.




FAMOSOS COMO SELTON MELLO, FÁBIO PORCHAT, THIAGO MENDONÇA, CLARICE FALCÃO, GREGÓRIO DUVIVIER E JOÃO VICENTE TAMBÉM MARCARAM PRESENÇA NO EVENTO


Estreando ontem (quinta-feira) nos cinemas de todo o Brasil, a comédia “Superpai” teve première na quarta-feira para elenco e convidados na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro. Protagonista da trama, Danton Mello passou pelo tapete vermelho junto com o irmão Selton Mello. Integrantes do elenco do filme, Dani Calabresa, Antônio Tabet, Mônica Iozzi, Thogun Teixeira, Juliana Didone, Nicole Bahls e Paulinho Serra prestigiaram a noite junto com o diretor Pedro Amorim. A trupe do ‘Porta dos Fundos’ também esteve no evento: Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Clarice Falcão, João Vicente e Luis Lobianco assistiram ao longa. Na última quarta, o longa também teve pré-estreia de sucesso em São Paulo em noite que reuniu o elenco.

“Superpai” conta a história de Diogo, um pai de família que não consegue dar conta das suas obrigações paternas. Ele vai se meter em ainda mais confusões durante a festa de comemoração de 20 anos de formatura, junto com os amigos de escola Júlia (Dani Calabresa), Cesar (Antônio Tabet) e Nando (thogun Teixeira). Monica Iozzi, que interpreta Mariana, a esposa de Diogo, além de Juliana Didone, Martha Nowill, Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Nicole Bahls e Paulinho Serra reforçam o elenco. Ricardo Tiezzi e Pedro Amorim assinam a adaptação do roteiro. A produção é da Querosene Filmes em coprodução com Universal Pictures, que também faz a distribuição.


Sinopse: Nos tempos de escola, Diogo era o cara. Mesmo quando metia a turma numa encrenca, seu carisma bastava para manter os amigos por perto. Vinte anos se passaram e Diogo, casado com Mariana e pai do pequeno Luca, já não é mais o mesmo. As noites de farra e bebedeira parecem tão distantes quanto sua última ida à academia. A festa dos 20 anos de formatura da escola é sua grande chance de dar a volta por cima e resgatar a antiga moral. Mas a noite promete ser longa e além dos amigos, Diogo terá de provar também em casa que ainda é o cara.


Facebook: www.facebook.com/superpaifilme #SuperPai #NinguemFicaPraTras


Fonte: Agência Febre, através de Claudia Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário