terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini se reencontram para as filmagens de ‘S.O.S. Mulheres ao Mar 2’.




COMÉDIA QUE LEVOU DOIS MILHÕES DE ESPECTADORES AO CINEMA EM 2014 COMEÇA A RODAR SEQUÊNCIA QUE TERÁ LOCAÇÕES NO BRASIL, NOS EUA, NO MÉXICO E EM UM CRUZEIRO NO CARIBE


Uma das comédias mais bem-sucedidas de 2014 vai ganhar continuação este ano. Em fevereiro tem início o set de filmagem de “S.O.S. Mulheres ao Mar 2” que traz de volta o casal de protagonistas Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini, como Adriana e André. Com direção de Cris D’Amato, o longa vai ter locações no Rio de Janeiro, nos parques temáticos da Universal Orlando Resort, em Orlando (EUA), em Miami (EUA), no deserto do Texas (EUA) e também em Cancún, Riviera Maya, Playa del Carmen e Yucatan, no México. O filme conta novamente com as personagens divertidas e atrapalhadas de Fabiula Nascimento (Luiza) e Thalita Carauta (Dialinda). “S.O.S. Mulheres ao Mar 2” é produzido pela Ananã Produções e coproduzido pela Globo Filmes e Universal Pictures e será distribuído pela Europa Filmes e codistribuído pela Universal Pictures. A estreia está prevista para janeiro de 2016.

- O público pode esperar uma comédia bem divertida. Particularmente, acho que a sequência vai superar o sucesso de "S.O.S. Mulheres ao Mar" e estamos trabalhando muito para oferecer imagens de lugares lindíssimos, com um roteiro bem amarrado e cheio de boas histórias paralelas – afirma a diretora Cris D’Amato. O roteiro, novamente assinado por Sylvio Gonçalves em parceria com Bruno Garotti e colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães, leva o espectador a acompanhar a protagonista em uma viagem de carro pelo deserto americano e pelas praias paradisíacas do México.

A história retorna mostrando a bem-sucedida vida de Adriana, que agora é escritora, e André, que está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model que acompanha o estilista está tentando conquistá-lo. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza e Dialinda, sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA, para ajudá-la a não perder o amado. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio MSC Divina, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.

- É fantástico ter a oportunidade de prosseguir com a direção de Cris D’Amato, o elenco e a equipe técnica que realizaram “S.O.S. Mulheres ao Mar”, marcado com muito prazer e insistente luta para termos a melhor qualidade possível nas telas para o grande público. Neste novo longa, queremos, além de fazer sorrir, encantar com as incríveis locações em Miami, Orlando, México, e no cruzeiro pelo Caribe, e o nosso talentoso time. Vai ser um filme lindo e cheio de qualidade artística - aposta Júlio Uchôa, produtor do longa-metragem.


Sobre a diretora
Cris D’Amato é uma das diretoras de “Pé na Cova”, programa de Miguel Falabella para TV Globo. Ela dirigiu também episódios das séries “As Brasileiras” e “As Cariocas”, de Daniel Filho: “A Vingativa do Méier”, “A internauta da Mangueira” e “A Desinibida do Grajaú”. Atuou como diretora assistente em sucessos recentes do cinema brasileiro: “Chico Xavier”, “Tempos de Paz” e “O Primo Basílio”, entre outros. Trabalhou como assistente de direção em 35 longas-metragens ao longo de sua carreira. Como diretora estreou em 2007, com o filme “Sem Controle”, estrelado por Eduardo Moscovis e Milena Toscano. “Sem Controle” ganhou o prêmio de Melhor Direção, do Júri Popular, no Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles.

Em 2013, Cris codirigiu com Daniel Filho o filme “Confissões de Adolescente”. No ano passado, a diretora lançou “S.O.S. Mulheres ao Mar”, comédia que teve mais de dois milhões de espectadores. Além da estreia de “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, Cris D’Amato também irá lançar “Linda de Morrer”, com Glória Pires, que tem estreia prevista para agosto.


Ficha Técnica

Direção: Cris D’Amato

Roteiro: Sylvio Gonçalves e Bruno Garotti com colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães

Coprodução: Globo Filmes e Universal Pictures

Distribuição: Europa Filmes

Codistribuição: Universal Pictures


Fonte: Agência Febre, através de Ana Luiza Graça e Luana Paternoster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário