segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Executivo brasileiro da Cinemark ganha reconhecimento no mercado internacional de cinema.




VALMIR FERNANDES SERÁ HOMENAGEADO NA CINEMACON 2015 - O MAIS IMPORTANTE EVENTO MUNDIAL PARA A ÁREA DE EXIBIÇÃO


O brasileiro Valmir Fernandes, Presidente da Cinemark Internacional, receberá na CinemaCon 2015 o Global Achievement Award de Exibição. A premiação será realizada no dia 20 de abril, em Las Vegas (EUA), durante o evento, que reunirá membros da Associação Nacional dos Proprietários de Cinemas (The National Association of Theatre Owners - NATO). Há 18 anos na multinacional, Fernandes atuou como gerente geral no Brasil por dez anos e, em 2006, foi promovido a Presidente da Cinemark Internacional, transferindo-se para os Estados Unidos. No Brasil, a Cinemark é líder nacional em exibição e contabiliza 540 salas de cinema.

“A Cinemark está incrivelmente orgulhosa de Valmir e suas realizações durante seus 18 anos com a empresa, enquanto desenvolveu suas operações como gerente geral do Brasil e liderou o esforço para formar uma plataforma cinematográfica de alta qualidade na América do Sul e Central como Presidente da área Internacional”, afirma Tim Warner, CEO da Cinemark. "Nós sempre reconhecemos o enorme talento e sucesso de Valmir internamente e estamos muito felizes que ele está sendo reconhecido pela NATO e seus pares”.

Ainda segundo Warner, Fernandes foi fundamental na criação e no desenvolvimento da Cinemark Brasil, onde atuou como gerente geral por dez anos, antes de ocupar o cargo atual. Sob sua gestão, o nome da rede na América Latina ganhou reconhecimento e cresceu significativamente em número de salas, tanto de forma orgânica, quanto por aquisições estratégicas.

“Valmir tem sido um grande líder em inovação para Cinemark Internacional, trazendo novos conceitos para os clientes em toda a região. Ele liderou a introdução do Cinemark XD, marca da Rede para o conceito EXTREME DIGITAL CINEMA para a América Latina. Através de sua visão, ajudou a tornar a Cinemark o maior exibidor do mundo, classificado como número um ou número dois em exibição nos países em que opera”, diz o CEO da Cinemark.


Fonte: Agência Febre, através de Maria Inez Aranha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário