sábado, 7 de fevereiro de 2015

Em aplicativo, fãs de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ podem se relacionar com Christian Grey.




DESENVOLVIDO PELA UNIVERSAL PICTURES, EM PARCERIA COM A SOCIAL TAILORS, APP É PARTE DE UMA CAMPANHA DIGITAL PARA PROMOVER O LANÇAMENTO DO FILME


A página oficial de “Cinquenta Tons de Cinza” (Fifty Shades of Grey) no Facebook – que conta com quase oito milhões de seguidores - amanheceu com uma novidade para os fãs: um aplicativo interativo, criado pela empresa Social Tailors, que possibilita criar um status de relacionamento com Christian Grey, personagem de Jamie Dornan. O filme estreia no dia 12 de fevereiro nos cinemas brasileiros.


Ao acessar o link http://relacionamentocomsrgrey.com.br, os fãs se deparam com a pergunta “Nos seus mais intensos sonhos, qual o seu relacionamento com o Sr. Grey?” e podem responder de três maneiras diferentes: relacionamento sério, platônico ou complicado e, em seguida, compartilhar a resposta em seu perfil pessoal. Pelo mesmo aplicativo, que teve mais de 2800 acessos em menos de uma hora, é possível assistir ao trailer oficial do filme – um dos mais assistidos em 2014.


A criação dessa ferramenta é apenas uma das ações criadas pela Social Tailors para divulgar “Cinquenta Tons de Cinza” na mídia online e também nas redes sociais. Os usuários do Spotify, por exemplo, poderão assistir a um vídeo especial do filme, com 30 segundos de duração, no desktop e outro com 15 segundos na versão móbile. No canal VEVO, no YouTube, os usuários também terão acesso aos vídeos, mas apenas quando ouvirem músicas de artistas relacionados com a trilha sonora do filme, como Beyoncé, The Weeknd e Ellie Goulding.


A partir do dia 11 de fevereiro, os internautas que usarem a hashtag #CinquentaTonsFilme no Twitter receberão uma resposta automática da conta oficial @50TonsOFilme com uma imagem personalizada de Christian Grey dizendo “Espero você no cinema”. A expectativa é que a ação fique entre os trending topics do site já que serão disponibilizadas imagens diferentes para os fãs colecionarem. Do dia 12 em diante, aplicativos como Waze, Swarm e Foursquare darão alertas para os fãs. O Waze, um dos maiores dispositivos voltados para trânsito, mostrará um ícone do filme quando o usuário estiver em um raio de até 5km de um cinema. No Swarm e Foursquare, a campanha consiste no envio de notificações para quem estiver em shoppings ou próximos de cinemas em que o filme estiver em cartaz.


Trailer



Para mais informações, acesse as páginas oficiais do filme:


Site: www.cinquentatonsdecinzafilme.com.br


Facebook: facebook.com/cinquentatonsdecinzaofilme


Hashtag oficial: #cinquentatonsfilme


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário