quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Editora Arqueiro Recomenda: Perdas e danos, de Diane Chamberlain.

Perdas e danos
 -

“Diane Chamberlain possui uma aguçada compreensão do arrependimento e do luto, por isso é capaz de construir um romance surpreendentemente delicado e convincente.” – Publishers Weekly


Travis Brown é um rapaz diferente da maioria dos jovens de sua idade. Aos 23 anos, já conheceu – e perdeu – seu grande amor, já precisou lutar pela guarda da filha na justiça e agora trabalha incansavelmente para sustentá-la. Sua rotina não é fácil, mas ele consegue levar uma vida digna.

De repente, tudo começa a dar errado: ele perde o emprego, sua casa pega fogo e sua mãe morre. Sem ter a quem recorrer, precisa ir morar com a filha em um acampamento para trailers. Lá, conhece Savannah, uma jovem linda e sexy que realmente parece querer ajudá-lo.

É ela quem lhe fala sobre a vaga em uma obra em Raleigh, uma cidade próxima. Travis não quer se mudar, mas não tem alternativa: seus últimos dólares estão acabando e ele não vê a menor perspectiva de conseguir mais dinheiro.

No entanto, ao chegar a Raleigh e conhecer Roy, seu suposto empregador, ele descobre que o trabalho na verdade é um roubo. Roy garante que será a única vez e que a quantia que Travis receberá será suficiente para tirá-lo do sufoco por um bom tempo.

Agora, de frente para a maior encruzilhada de sua vida, Travis precisa decidir que caminho seguir para continuar sendo um pai exemplar.

****

Há quatro anos, Travis Brown fez uma escolha: criar sozinho a ¬filha recém-nascida. A mãe da criança ainda era uma adolescente e sofria de um grave problema de saúde, portanto seu pai a convenceu a entregar o bebê para adoção. Mas Travis, um rapaz de 19 anos com um forte senso de responsabilidade, ganhou a guarda da menina na justiça.

Enquanto a maioria de seus amigos ia a festas e conhecia garotas, Travis ¬ficava em casa trocando fraldas e dando duro para pôr comida na mesa. Mas ele nunca se arrependeu da decisão: Bella é a melhor coisa de sua vida. A razão por trás de tudo o que faz. E até agora está dando tudo certo.

No entanto, em meio a uma grave crise econômica, Travis perde o emprego e a casa. Subitamente, a segurança que lutou tanto para conseguir começa a desmoronar e ele não sabe mais como fazer para sustentar a si mesmo e à ¬filha.

Então, um milagre acontece: uma oportunidade de trabalho em outra cidade pode, en¬fim, mudar sua sorte. O problema é que, quando Travis chega lá, não há emprego algum, apenas uma proposta para participar uma única vez de um crime, com a promessa de dinheiro rápido e nenhuma consequência.

Sem opções, ele tem que fazer outra escolha para conseguir manter a ¬filha em segurança. Mesmo que isso signi¬fique a possibilidade de perdê-la para sempre.


Fonte: www.editoraarqueiro.com.br


Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário