quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Editora Arqueiro Recomenda: Tensão, de Gail McHugh.

Tensão
 -

Mais de 400 mil livros vendidos.


Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.

Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.

Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?

****

– Diga, Emily. – As palavras saíram num rosnado grave enquanto ele agarrava seus quadris. – Eu preciso ouvir você falar.

Mesmo em meio ao seu torpor alcoólico, ela sabia o que ele queria dizer. Com a respiração ofegante, ela mal conseguiu pronunciar as palavras:

– Eu... eu quero você.

Com o peso do corpo, Gavin a encostou na parede e lambeu o ponto macio abaixo do lóbulo da orelha dela.

– Diga quanto você me quer – pediu ele, ofegante.

O calor pulsava na barriga dela e formigava por todo seu corpo enquanto a língua dele ia desenhando uma linha úmida e tórrida pescoço acima.

– Oh, Deus, Gavin – gemeu ela, estremecendo. – Você está nos meus sonhos, nos meus pensamentos, na minha pele.

Antes que Emily pudesse recuperar o fôlego, ele tomou sua boca. Os lábios dele provocaram um choque, rompendo o ritmo e a estabilidade de seu coração pulsante. Ele tinha sabor de menta, de um pouco de álcool e de alguma coisa típica de Gavin. Um calor delicioso se espalhou por todos os músculos, ¬fibras e células do corpo dela. Com uma das mãos espalmada na base das costas de Emily, Gavin mergulhou a outra nos cachos embaraçados de seus cabelos. Ela gemeu baixinho enquanto o calor da boca dele deslizava com facilidade pelos próprios lábios. O ataque ao seu sistema nervoso foi quase esmagador, não lhe permitindo um único pensamento coerente. Ele certamente a deixara sem fôlego na primeira vez em que se beijaram, mas naquele exato instante, furtivo como um gatuno, ele tentava lhe roubar o coração.


Sobre a autora




Gail McHugh estreou na literatura com Tensão, que, junto com sua continuação, Pulsação, figurou na lista de mais vendidos do The New York Times. Chocólatra assumida, ela é casada há mais de quinze anos e tem três filhos. www.authorgailmchugh.com


Fonte: www.editoraarqueiro.com.br


Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário