terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Cartaz de ‘Entre Abelhas’ traz mistério em torno do personagem de Fábio Porchat.




COM PRODUÇÃO DA MIXER E FONDO FILMES E DISTRIBUIÇÃO DA IMAGEM FILMES, O PRIMEIRO LONGA-METRAGEM DIRIGIDO POR IAN SBF ESTREIA NOS CINEMAS EM 23 DE ABRIL


“O que você faria se parasse de ver as pessoas?”, essa é a pergunta que estampa o cartaz oficial do filme “Entre Abelhas”, dirigido por Ian SBF, com estreia marcada para o dia 23 de abril. No pôster que acaba de ser divulgado, o personagem de Fábio Porchat, Bruno, aparece assustado e confuso. Ele é um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovanna Lancellotti) e começa a perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e de seu melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo e entender o que está acontecendo.

Com produção da Mixer e Fondo Filmes, o primeiro longa-metragem de Ian SBF, que também assina a coprodução e o roteiro, conta com o amigo e parceiro Fábio Porchat como protagonista, coprodutor e coroteirista. No elenco estão Giovanna Lancellotti, Marcos Veras, Letícia Lima, Luis Lobianco, Irene Ravache, entre outros. Com coprodução da Imagem Filmes, MGM e Globo Filmes, o longa tem distribuição da Imagem Filmes.


Sinopse
Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno (Fábio Porchat), um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovanna Lancellotti). Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê – até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo, mas só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e de seu melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo, com cada vez menos gente.


Fonte: Agência Febre, através de Juliana Branco e Luana Paternoster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário