sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

scola de Roteiro realiza curso de cinema para adolescentes de 14 a 18 anos.


Fonte: www.google.com.br/imagens


Ficha de Inscrição: http://goo.gl/forms/h503r6HF3g

Aproveite as férias fazendo cinema! A Escola de Roteiro oferece um curso inédito em Porto Alegre para todos os jovens que são loucos pela sétima arte. Se assim como nós, você ama ver filmes no cinema, televisão ou internet, e quer descobrir mais sobre o que se passa atrás das câmeras, esse curso é pra você.

Aprenda a escrever roteiros profissionais, a produzir, dirigir e filmar. Além disso, faça amigos, bote a mão na massa e crie um curta-metragem com a galera. Uma semana de sétima arte, sem prova de recuperação.

Ministrado por Gabriel Motta Ferreira e Marcelo Andrighetti, o curso será realizado na Rua Giordano Bruno, 305, no Bairro Rio Branco, entre os dias 26 e 30 de janeiro, sempre das 14h30min às 17h30min. Com intervalo para um refri e conversas paralelas. Aqui pode!


VAGAS LIMITADAS

Resumo:

O quê? Curso “Cinema para Adolescentes - de 14 a 18 anos”

Quando? Dias 26, 27, 28, 29 e 30 de janeiro, das 14h30 às 17h30min.

Onde? Giordano Bruno, 305, bairro Rio Branco.

Quanto? À vista R$ 500,00 (boleto ou depósito) ou 2x de 275,00 (no boleto)

Conheça os Professores:

GABRIEL:
Gabriel Motta Ferreira é formado em Cinema pela PUCRS e Mestre em Produção Crossmedia pela Baltic Film and Media School, Estônia. Idealizou e co-dirigiu o longa-metragem “Cinco Maneiras de Fechar os Olhos”. Escreveu e dirigiu o documentário sobre estrangeiros “Home”. Atuou como montador por dois anos em projetos para cinema, comerciais publicitários, vídeos de moda, web-series, conteúdo para TV e clipes musicais. Trabalhou como roteirista e produtor multi-plataforma na produtora de games Albanesa, X3M Games. Em 2013, co-fundou a produtora multi-plataforma Shas Interactive, onde desenvolveu séries de TV que se destacaram nos principais mercados Europeus. Atualmente, é roteirista, diretor, produtor e especialista em transmídia storytelling. Finaliza seu novo curta-metragem intitulado “Kaali”, uma produção Estôniana.

MARCELO:
Formado em Jornalismo, Marcelo Andrighetti estudou roteiro com Robert MaCkee, Jorge Furtado, Marco Carvalho, Marcelo Gomes, José Castello e outros autores. Escreveu duas vezes para o Histórias Curtas da RBS TV, foi patrocinado nacionalmente pelo Itaú Cultural no web-doc “Boca de Rua - Vozes de Uma Gente Invisível”, já dirigiu clipes, curtas de ficção, desenvolveu dois longas-metragens e atua também como produtor executivo de projetos que envolvem cinema, dança e poesia visual. É sócio-fundador da Bigode de Gato Produções, coordenador da Escola de Roteiro e gerencia o Núcleo de Roteiros da Bigode. E tem uma banda autoral chamada Krakovia, onde atua como baixista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário