domingo, 11 de janeiro de 2015

Papa Francisco recebe exibição especial de ‘Invencível’, de Angelina Jolie, no Vaticano.




A Universal Pictures tem orgulho em anunciar que o longa “Invencível” (Unbroken), dirigido por Angelina Jolie, foi exibido dia 08, quinta-feira, no Vaticano. A exibição contou com a presença da atriz, que viajou a Roma junto com Luke Zamperini, filho de Louis Zamperini – que tem sua história retratada no longa.

Ciente da trajetória de vida de Zamperini, o Papa Francisco agradeceu a oportunidade de ver o filme na Casina Pio IV, sede da Pontifícia Academia de Ciências Sociais e Pontifícia Academia de Ciências. Participaram da exibição do filme, uma delegação de dirigentes e funcionários do Vaticano e ao lado do Papa Francisco estavam Angelina e Luke Zamperini.

“Ser convidada para exibir ‘Invencível’ no Vaticano é uma honra e um tributo ao legado de Louis Zamperini como um homem de fé e alguém que exemplificou o poder do perdão e da força do espírito humano”, diz Jolie. “Estes são temas universais”.

Já premiada no Oscar, Angelina Jolie dirige o drama épico que retrata a história de vida do atleta olímpico e herói de guerra Louis “Louie” Zamperini, que durante 47 dias ficou a deriva no mar depois da queda de um avião durante a Segunda Guerra Mundial, para em seguida ser capturado pelas forças japonesas e feito prisioneiro. Adaptado do livro de Laura Hillenbrand, “Invencível” é produzido por Angelina Jolie, Matthew Baer, Clayton Townsend e Erwin Stoff. No Brasil, o filme estreia em 15 de janeiro.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário