sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Featurette de ‘Invencível’ mostra a origem da produção baseada na história de Louis Zamperini.




DIRIGIDO POR ANGELINA JOLIE, LONGA ESTROU ONTEM NO BRASIL


A história da produção de “Invencível” (Unbroken), segundo longa dirigido pela atriz Angelina Jolie, é tema do último vídeo promocional do filme, divulgado ontem pela Universal Pictures.

Trailer


O filme estrou ontem nos cinemas brasileiros e conta a trajetória de vida de Louis Zamperini – atleta olímpico que foi feito prisioneiro pelas forças japonesas durante a II Guerra Mundial. Com Jack O’Connell, Garrett Hedlund, Domhnall Gleeson e Jai Courtney no elenco, a produção e é uma adaptação do livro “Invencível”, de Laura Hillenbrand, que desde sua publicação em 2010, vendeu quase 3,5 milhões de cópias, permanecendo por mais de 145 semanas na lista dos mais lidos do The New York Times.

Considerado um herói de guerra, Louis Zamperini morreu no início de julho de 2014, aos 97 anos. Na data, a atriz e diretora Angelina Jolie declarou que sua perda era algo impossível de descrever: “Estamos todos muito gratos pela forma como ele enriqueceu nossas vidas. Estamos gratos por tê-lo conhecido. Vamos sentir falta dele terrivelmente".


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário