quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Em vídeo promocional, Stephen Hawking elogia atuação de Eddie Redmayne em ‘A Teoria de Tudo’.




COM ESTREIA PROGRAMADA PARA 29 DE JANEIRO, LONGA CONCORRE EM CINCO CATEGORIAS NO OSCAR 2015, INCLUINDO A DE MELHOR FILME


A Universal Pictures divulgou um novo featurette do filme “A Teoria de Tudo” (The Theory of Everything), que estreia na próxima quinta-feira, 29 de janeiro, no Brasil. O vídeo mostra as transformações físicas por que o ator Eddie Redmayne passa ao longo do filme e conta com depoimento do físico britânico Stephen Hawking: “Eddie me compreendeu e me interpretou muito bem. Por vezes, achei que ele era eu”, declara.


Vídeo


Vencedor do prêmio de Melhor Ator de Drama no Globo de Ouro e indicado a Melhor Ator no Oscar 2015, Eddie Redmayne ainda tem sua performance elogiada por Felicity Jones, responsável pela interpretação de Jane Wilde. “É extraordinário o nível de detalhamento do desempenho do Eddie. Tem sido incrível. Ele é meticuloso e passional em sua imersão interpretando Stephen. É notável!”, explica a atriz.

Com direção de James Marsh, a produção tem como base a autobiografia de Jane Wilde, com quem Hawking foi casado por mais de 20 anos e de quem se separou em 1991. No período em que estiveram juntos, apesar do diagnóstico de atrofia motora no cérebro, doença que futuramente o deixaria paralisado e sem a habilidade de falar, Hawking continuou seus estudos, recebeu diversos prêmios e escreveu sua obra mais conhecida, o best seller “Uma Breve História do Tempo: do Big Bang aos Buracos Negros”, entre outros feitos.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário