terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Editora Arqueiro Recomenda: PAIXÃO AO ENTARDECER, de LISA KLEYPAS (Lançamento: 16/1).

PAIXÃO AO ENTARDECER


• Paixão ao entardecer é o último volume da série Os Hathaways.


Beatrix Hathaway é a menos convencional das irmãs Hathaway. Apaixonada por bichos e pela natureza, os salões de festas da alta sociedade inglesa nunca a encantaram. Tudo indica que a bela e independente Beatrix nunca encontrará um amor.

Enquanto isso, sua amiga Prudence mantém uma correspondência com o capitão Christopher Phelan, um soldado bonito e valente que tem planos de se casar com ela assim que voltar da guerra. Mas as cartas que ele envia dos campos de batalha revelam que a guerra marcou sua alma de maneira profunda. Prudence, sempre alegre e paqueradora, não gosta desse lado mais sombrio que enxerga no noivo e pede ajuda a Beatrix, que se dispõe a escrever para Christopher em nome da amiga.

Acontece que a troca de correspondências desperta sentimentos profundos e complexos em Beatrix... e quando Christopher volta para casa, ele está ainda mais determinado a casar-se com a mulher amada. Será que Beatrix conseguirá manter a farsa e negar sua paixão pelo noivo de sua amiga?


Dados:

PAIXÃO AO ENTARDECER

LISA KLEYPAS

R$ 29,90

Ficção

272 páginas

16 x 23 cm

15.000 exemplares

EBOOK: R$ 19,90

Lançamento: 16/1


Sobre a autora:

Lisa Kleypas, vencedora do prêmio RITA, já escreveu 34 romances. Seus livros foram traduzidos para 28 idiomas. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos.


Fonte: Editora Arqueiro.


Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário