terça-feira, 9 de dezembro de 2014

‘Ouija – O jogo dos espíritos’ promete arrancar sustos nos cinemas do Brasil dia 11 de dezembro.




FILME DE TERROR SOBRE JOGO DE ESPÍRITOS SERÁ DISTRIBUÍDO PELA H2O FILMS E É PRODUZIDO PELA UNIVERSAL


O longa sobrenatural “Ouija – O jogo dos espíritos”, de Stiles White, que mistura terror e suspense, será lançado no Brasil no próximo dia 11, com distribuição da H2O Films, e conta a história de um grupo de amigos que passam por situações estranhas, enfrentando seus medos quando despertam os poderes obscuros de um antigo jogo dos espíritos. Tudo acontece após Debbie (Shelley Hennig da série de TV Teen Wolf) morrer subitamente. Laine (Olivia Cooke da série de TV Bates Motel), sua melhor amiga, descobre, durante o velório, o jogo OUIJA no quarto de Debbie e resolvem tentar dar adeus à amiga.

Laine e Pete (Douglas Smith de Percy Jackson e o Mar de Monstros) convocam os amigos Sarah (Ana Coto da série de TV DISconnected), Isabelle (Bianca Santos da série de TV The Fosters) e o namorado de Laine, Trevor (Daren Kagasoff da série de TV A Vida Secreta de uma Adolescente Americana), para juntos jogarem o jogo dos espíritos e tentarem descobrir o que aconteceu com a Debbie, encontrada morta como se tivesse cometido suicídio.

Os adolescentes começam a fazer perguntas e se deparam com um espírito que chama a si mesmo de DZ e não quer que as sessões terminem. À medida que os cinco amigos se aprofundam na história da casa de Debbie e jogam mais vezes, eles descobrem que ela não foi à primeira vítima e não será a última dessa presença mortal. E se eles não descobrirem como fechar o portal que abriram, terão o mesmo destino que a amiga que os introduziu ao jogo…

Os sócios da Platinum Dunes, Michael Bay (da franquia Transformers, As Tartarugas Ninja e Sem Dor, Sem Ganho), Brad Fuller (série Uma Noite de Crime, As Tartarugas Ninja e A Hora do Pesadelo) e Andrew Form (série Uma Noite de Crime, As Tartarugas Ninja e O Massacre da Serra Elétrica) se juntaram a Jason Blum, da Blumhouse Productions (séries Atividade Paranormal, Uma Noite de Crime e Sobrenatural) e ao produtor Bennett Schneir (Battleship: A Batalha dos Mares e Jem and the Holograms, ainda a estrear) para trazer às telas “Ouija”.


Distribuição: H2O Films

Distribuidora de cinema com foco prioritário em produções nacionais, a H2O é formada por experientes executivos do mercado audiovisual, responsáveis pelo lançamento de alguns dos mais recentes sucessos brasileiros e internacionais. Com capital 100% brasileiro, a H2O é uma S.A. que tem entre seus sócios a Córtex, holding com participação do Grupo Icatu. Em sua carteira de filmes futuros estão “Coração de Leão”, da Total Filmes, versão brasileira do maior blockbuster argentino dos últimos anos; “Um cupido muito estúpido” da Raccord Produções; “Casais inseparáveis”, da TV Zero; “Berenice”, da Eh Filmes, “Coração de Leão – O amor não tem tamanho”, “Um milhão de maneiras de pegar na pistola”, “Made in china”, entre outros.


Fonte: Agência Febre, através de Monique Arruda e Luana Paternoster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário