sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

LUIZ MELODIA, GABY AMARANTOS, CÉU, OTTO, PEPEU GOMES, KARINA BUHR, LIRINHA, ANGELA RO RO E DREAM TEAM DO PASSINHO PARTICIPAM DO SHOW DE ENCERRAMENTO DO 2º FESTIVAL DE DIREITOS HUMANOS “CIDADANIA NAS RUAS”.




** O evento acontece neste domingo (14) a partir das 16h no Auditório Ibirapuera


** Entrada Gratuita


Neste domingo (14) a partir das 16h no Auditório Ibirapuera, encerrando o 2º Festival de Direitos Humanos “Cidadania nas Ruas 2014”, acontece um grande show entre artistas de diferentes gêneros: Luiz Melodia, Gaby Amarantos, Céu, Otto, Pepeu Gomes, Karina Buhr, Lirinha, Angela Ro Ro e Dream Team do Passinho. Esse encontro de diferentes gerações da música brasileira irá celebrar, com a população de São Paulo, a cultura de direitos humanos na cidade.

Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo realizou o 2º Festival de Direitos Humanos “Cidadania nas Ruas 2014”, que já faz parte do calendário de festividades da cidade e aconteceu em diversos pontos da capital paulista.

Nesta semana, em que foi celebrado o Dia Internacional dos Direitos Humanos (10/12), a capital paulista festejou a diversidade, o respeito às diferenças e a ocupação dos espaços públicos de forma acolhedora, inclusiva e tolerante.


Serviço

Show de encerramento – 2º Festival de Direitos Humanos “Cidadania nas Ruas 2014” com Luiz Melodia, Gaby Amarantos, Céu, Otto, Pepeu Gomes, Karina Buhr, Lirinha, Angela Ro Ro e Dream Team do Passinho.

Quando: Dia 14/12, das 16h às 18h

Onde: Auditório Ibirapuera - área externa

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Vila Mariana

ENTRADA GRATUITA


Fonte: ATTi Comunicação e Ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário