terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Louis Zamperini conta parte de sua história em vídeo promocional de ‘Invencível’.




COM DISTRIBUIÇÃO DA UNIVERSAL PICTURES, LONGA DIRIGIDO POR ANGELINA JOLIE ESTREIA EM 15 DE JANEIRO DE 2015 NO BRASIL


Com direção e produção de Angelina Jolie, o longa “Invencível” (Unbroken) acaba de ganhar seu primeiro vídeo promocional, sobre a trajetória de vida de Louis Zamperini – atleta olímpico que foi feito prisioneiro pelas forças japonesas durante a II Guerra Mundial.

No vídeo, Zamperini - que morreu em julho de 2014, anos 97 anos - conta como se tornou um atleta e comenta a mudança radical que a prática de exercícios teve em sua história: “Passei a vida aprendendo com minhas experiências positivas e negativas. É preciso acreditar que não importa o que lhe aconteça, todas as coisas funcionam juntas para o bem [...] Quando adolescente, levava uma vida de crime. E, na época, discutiam o que fazer comigo. Se eu não tivesse começado a correr, teria acabado na cadeia.”

A produção, com estreia em 15 de janeiro de 2015, conta com Jack O’Connell, Garrett Hedlund, Domhnall Gleeson e Jai Courtney no elenco e é uma adaptação do livro “Invencível”, de Laura Hillenbrand. Desde sua publicação em 2010, o best-seller vendeu quase 3,5 milhões de cópias, permanecendo por mais de 145 semanas na lista dos mais lidos do The New York Times.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário