quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Editora Sextante Recomenda: A arte de amar e ser amado, de ROBERT HOLDEN.

A arte de amar e ser amado


• O trabalho nas áreas de psicologia e espiritualidade do psicólogo Robert Holden já foi destaque em programas de TV como Oprah e Good Morning America e o levou a participar de dois documentários da BBC.


“Robert Holden é um professor de incrível sabedoria, integridade e compaixão. Este livro é uma vibrante lembrança do poder transformador do amor. Recomendo-o de todo o coração a todos que conheço.” – Dr. Brian Weiss


O amor é o sentimento mais presente em nossa vida. Mas, em geral, temos tantos medos, dúvidas e inseguranças relacionadas a ele que não conseguimos vivê-lo plenamente.

Neste livro, o psicólogo Robert Holden nos ajuda a compreender que o amor faz parte de quem somos e mostra que aceitar essa realidade transforma completamente a maneira como nos relacionamos com os outros e com nós mesmos.


Dados:

A arte de amar e ser amado

ROBERT HOLDEN

R$ 24,90

Autoajuda

192 páginas

14 x 21 cm

10.000 exemplares

EBOOK: R$ 16,99


Sobre o autor:

Robert Holden é criador dos projetos “The Happiness Project”, “Success Intelligence” e “Loveability”. Seu trabalho nas áreas de psicologia e espiritualidade já foi destaque em programas de TV como Oprah e Good Morning America e o levou a participar de dois documentários da BBC. Seus clientes corporativos incluem Virgin, IBM, Body Shop e Dove (Campanha pela Real Beleza).


Fonte: Editora Sextante.


Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário