quarta-feira, 1 de outubro de 2014

De Caio Novaes: As famosas receitas do Ana Maria Brogui.

As famosas receitas do Ana Maria Brogui



RESENHA:

Fala, pessoal! Meu nome é Caio Novaes e nasci em São Paulo, uma cidade que tem mais restaurantes por metro quadrado que pessoas para comer neles. Isso ajudou muito para que eu me tornasse um apaixonado por culinária e, principalmente, apaixonado por testar e tentar replicar os pratos desses lugares na minha casa.

Neste livro você aprenderá a fazer algumas das mais cobiçadas receitas de restaurantes e, é claro, outras para seu dia a dia e também para aqueles momentos em que você só quer “comer uma besteirinha”.

Espero que gostem e que guardem este livro como um presente muito especial, pois ele foi feito pensando em facilitar a vida de vocês que me acompanham quase todos os dias no YouTube.

SOBRE O AUTOR:

Meu nome é Caio Novaes e tenho 30 anos. Em 2009, comecei a gravar uma série de vídeos de culinária para colocar na internet e resolvi aproveitar o nome do meu blog, Brogui.com, para fazer uma brincadeira com a apresentadora Ana Maria Braga. Nascia ali o Ana Maria Brogui.

Quem diria que o projeto iniciado para guardar as receitas que minha mãe, Doroty Novaes, fazia para mim e para minha família iria se transformar num canal de culinária tão bem-sucedido no YouTube!

Twitter: @sextante

Facebook: /esextante

Instagram: @editorasextante


Fonte: www.sextante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário