quarta-feira, 29 de outubro de 2014

‘Boyhood – da Infância à Juventude’, de Richard Linklater, ganha vídeo promocional.




GANHADOR DO ‘URSO DE PRATA’ DE MELHOR DIREÇÃO NO FESTIVAL DE BERLIM 2014, CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM 30 DE OUTUBRO


Com distribuição da Universal Pictures, o longa “Boyhood – da Infância à Juventude” acaba de ganhar featurette especial em que destaca a escolha do elenco e os 12 anos de produção do filme. Para assistir ao vídeo, acesse o link: http://migre.me/mx2qU. Ganhador do “Urso de Prata” de melhor direção na edição 2014 do Festival de Berlim, o drama chega aos cinemas brasileiros nesta quinta, 30 de outubro.

Para o diretor e produtor Richard Linklater, de “Antes do Anoitecer”, “Antes da Meia Noite” e “Antes do Pôr do Sol” -, o filme foi um “salto de fé”, uma vez que os atores tiveram que aceitar amadurecer em frente à tela durante mais de uma década: “Poucos já passaram por isso [...] a produção em si ganhou força com o passar dos anos. Todo ano parecia uma reunião divertida”, confessa Linklater.

O drama conta com Ethan Hawke, Patricia Arquette, Ellar Coltrane e Lorelei Linklater no elenco. A produção faz uma viagem épica e intimista pela infância do personagem Mason e expõe as mudanças que acompanham a vida do menino, dos 6 aos 18 anos: os primeiros amores, os conflitos em família, a mudança de escola e o sentimento constante de desgosto e admiração pela vida e pelos parentes.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário