terça-feira, 23 de setembro de 2014

EXIBIÇÃO GRATUITA DE DOCUMENTÁRIO INÉDITO “A ERA DA URBANIZAÇÃO” NA PRAÇA VICTOR CIVITA – 25/9 ÀS 19h.




#SUSTENTABILIDADE #CINEMAAOARLIVRE


Com a proposta de discutir os principais desafios do nosso século, o documentário “A Era da Urbanização” convida especialistas e pensadores para um debate sobre mobilidade nos centros urbanos, recursos hídricos, demografia, energia, consumo, família e desenvolvimento econômico.

Com a participação de Heródoto Barbeiro, apresentador e editor do Jornal da Record News, historiador, filósofo e jornalista, Professor João Whitaker arquiteto, economista, Doutor em Estruturas Ambientais Urbanas - FAU/USP e Professor FAU – Urbanista, Henrique Lian, Gerente de Relações Institucionais do Instituto Ethos e Soninha Francine, Graduada em Cinema na USP, apresentadora de TV, especialista em Mobilidade Urbana, entre outros convidados. O documentário visa questionar e problematizar os impactos da urbanização nos grandes centros urbanos no Brasil e no mundo.

O filme será exibido dentro da programação do Cine na Praça – Mostra Curto Circuito que oferece aos cineastas, estudantes de cinema e também produtoras independentes a oportunidade de divulgar seus filmes dentro da programação regular do Cine na Praça.


FICHA TÉCNICA

Direção: Juliano Luccas

Argumento Hedmilton Ensinas

Produção Executiva: Thiago Kling

Coordenador de Produção Ricardo Picchi

Duração: 25 minutos

Classificação Etária: Livre

Com a participação de: Delaine Romano, Helena Ribeiro, Henrique Lian, Heródoto Barbeiro, Ivanildo Hespanhol, João Whitaker, Roberto Romano, Soninha Francine.


SERVIÇO

CINE NA PRAÇA

25/09 às 19h

Praça Victor Civita

Rua Sumidouro, 580 - Pinheiros

Entrada Gratuita


Fonte: ATTI Comunicação e Ideias, através de Leilane Cassiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário