quarta-feira, 11 de junho de 2014

Editora Sextante Recomenda: O Monte Cinco, de Paulo Coelho.

O Monte Cinco



• O Monte Cinco já vendeu 7 milhões de exemplares no mundo e é o 15º livro de Paulo Coelho lançado pela Sextante.


No século IX a. C., a princesa fenícia Jezabel ordenou a execução de todos os profetas que se recusavam a adorar o deus pagão Baal. Seguindo as ordens de um anjo de Deus, Elias fugiu de Israel e procurou segurança na terra de Sarepta, conhecida por seus habitantes como Akbar, onde inesperadamente encontrou o verdadeiro amor em uma jovem viúva.

Mas esse arrebatamento foi interrompido, e Elias viu todos os seus sonhos e esperanças irrevogavelmente apagados enquanto era arrastado para um turbilhão de eventos que ameaçava a própria existência.

Escrito com a mesma clareza de visão que fez de O Alquimista um fenômeno internacional, O Monte Cinco é uma narrativa comovente de um homem tocado pela mão de Deus que deve triunfar sobre suas frustrações em uma prova de fé de abalar a alma.


Dados:

O Monte Cinco

Paulo Coelho

Ficção

192 Páginas

14 x 21 cm

R$ 24,90

EBOOK: R$ 9,90

6.000 exemplares


Sobre o autor:

Consagrado no mundo, PAULO COELHO tem sua obra publicada em mais de 168 países e traduzida para 80 idiomas. Entre seus maiores sucessos estão O Alquimista, considerado o livro brasileiro mais vendido de todos os tempos, e O diário de um mago.

Trabalhou como diretor e autor de teatro, jornalista e compositor, antes de se dedicar à literatura. Suas parcerias musicais com Raul Seixas resultaram em clássicos do rock brasileiro.

Eleito para a Academia Brasileira de Letras em 2002, ocupa a cadeira 21. É casado desde 1979 com a artista plástica Christina Oiticica.


Aviso Importante!

2 Exemplares do Livro A bandeja de LYCIA BARROS serão sorteados para os nossos seguidores, amigos e demais simpatizantes do A Hora Do Cinema. O lançamento das Promoções para o mês de junho ocorreu na sexta-feira passada, dia 06 de junho, habilite-se já! E concorra a vários prêmios.

Os exemplares nos foram gentilmente cedidos pela Editora Sextante.


Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário