sábado, 3 de maio de 2014

IRENE ATIENZA & QUARTETO FLAMENCO, NELSON TRIUNFO E MANU MALTEZ NO IN-EDIT BRASIL.

O In-Edit Brasil - 6º FESTIVAL INTERNACIONA DO Documentário Musical, que acontece de 01 a 11 de maio em São Paulo, traz uma série de shows e debates na programação paralela.

Hoje sábado, 03/05, Irene Atienza & Quarteto Flamenco sobem ao palco do MIS, às 20h . A cantora espanhola apresenta seu novo projeto “Con Alma”: um show de força interpretativa, dominado pelo espírito cigano. O evento acontece após sessão do filme “Triana Pura y Dura”.

Nelson Triunfo e Manu Maltez se apresentam no domingo, 04/05. Ídolo da Black Music no Brasil, Nelson Triunfo, DJ e um grupo de dançarinos fazem uma performance coletiva de street dance, Soul e Hip Hop em que o público também é chamado a entrar na dança, às 14h, no Hall da Galeria Olido.

Já o músico Manu Maltez faz uma intervenção musical, às 16h, no Auditório do MIS, executando ao vivo a trilha sonora de seu filme "O diabo era mais embaixo". Evento realizado em parceria com a sessão Cinematographo do MIS.


EVENTOS ESPECIAIS - IN-EDIT BRASIL (03 E 04/05)

Música: IRENE ATIENZA & QUARTETO FLAMENCO

IRENE ATIENZA


A cantora espanhola Irene Atienza apresenta seu novo projeto “Con Alma”: um show de força interpretativa, dominado pelo espírito cigano. Recriando o ambiente de um tablao flamenco, onde música, canto e dança se unem, Atienza é acompanhada pela bailaora Ale Kalaf, o violonista Emiliano Castro, o percussionista Luciano Khatib e o saxofonista Luis Cabrera.
03.05 I SÁBADO I 20h
MIS-SP I AUDITÓRIO
Evento realizado após sessão do filme “Triana Pura y Dura”.

Música / Performance: NELSON TRIUNFO E CONVIDADOS - DO SOUL AO HIP HOP

NELSON TRIUNFO


O ídolo da Black Musica no Brasil, Nelson Triunfo, DJ e um grupo de dançarinos fazem uma performance coletiva de street dance, Soul e Hip Hop em que o público também é chamado a entrar na dança.
04.05 I DOMINGO I 14h
GALERIA OLIDO / HALL DE ENTRADA
Evento realizado antes da sessão do filme “Triunfo”, no Cine Olido.

Música / Intervenção Musical: MANU MALTEZ E GRUPO

O baixista e compositor Manu Maltez convida Anderson Quevedo (sax), Antonio Loureiro (bateria), Rafa Barreto (guitarra), Stefano Cortese (piano e sanfona) para executar a trilha sonora de seu filme "O diabo era mais embaixo", enquanto o filme é projetado na tela. O escritor e ator Lourenço Mutarelli faz participação especial no papel do diabo.

O diabo era mais embaixo


04.05 I DOMINGO I 16h
MIS-SP / AUDITÓRIO
Evento realizado em parceria com a sessão Cinematographo do MIS.


ENTRADA GRATUITA.

Ingressos com 1 hora de antecedência.

Sujeito à Lotação da sala.


Fonte: Equipe de Redação da ATTi Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário